zrlz Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 eu gostaria de saber a opinião de voces , sobre qual é melhor , sendo que meu objetivo é de ganhar força, sem ganhar peso Altura : 1,74 Peso : 84kg idade :17 quais as vantagens e desvantagens dos dois
douglas_ Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Whey protein é melhor! Mas se quizer experimentar penis de elefante tbm é bom!
Visitante Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 MELHOR QUE TESTICULO DE BOY EH VOCE CHUPAR MEU TESTICULO SUADO DEPOIS DE MIM FAZER UM DESENVOLVIMENTOO SMITH! ABS MAGRELA
patyy74 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Whey protein é melhor! Mas se quizer experimentar penis de elefante tbm é bom! pq vc ja experimentou?
zrlz Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 puta merda , como pode isso , nego treina e nao sabe oq é testiculo de boi , primeiro : eh um capsula ,nao em rola suas franga
douglas_ Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 puta merda , como pode isso , nego treina e nao sabe oq é testiculo de boi , primeiro : eh um capsula ,nao em rola suas franga Nunca ouvi falar nessa capsula cara,diz um site ai que tenha informações sobre esse suplemento que eu acredito em você!
EM.Leozinho Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 Nunca ouvi falar nessa capsula cara,diz um site ai que tenha informações sobre esse suplemento que eu acredito em você! hauahauhahauhaau tbm nunca vi nao... mais eu ando meio por fora mesmo dos suplementos e tals....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora