banana182 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Gostaria de algo que fizesse a queima mais rapida de gordura no corpo. Me falaram sobre algum comprimido que acelera os batimentos fazendo vc suar mais. E na opiniao de vcs, não quero ganhar massa apenas "transformar" essa minha gordura em musculos digamos. Desculpe se estou falando besteira, ainda não comecei malhar e nao intendo muito bem.
Animal Psy Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Gordura nao tranforma em musculo nao kara, si fosse assim porco era fisiculturista , kkkk, tem q queima pra depois vc ganha massa, toma um termogenico , flw
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Gordura nao tranforma em musculo nao kara, si fosse assim porco era fisiculturista , kkkk, tem q queima pra depois vc ganha massa, toma um termogenico , flw Concordo em partes com o que o Psy disse, de fato transformar gordura em músculo seria fantástico mas é impossível, o que não concordo é em queimar gordura antes pra ganhar músculo depois. É bem mais fácil inverter isso pq qnto mais músculo vc tiver mais alto vai ser seu metabolismo e mais fácil vai ser queimar gordura. Esse "comprimidinho" que acelera os batimentos cardíacos se chama termogênico com efedrina, efedrina é droga e esse produto é proibido de ser vendido, então dá uma lida sobre isso antes de comprar. valeu
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Proibido mais mto facil de encontrar
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Ah sim, isso é verdade! hehehe! Não recomendo mas uso!
banana182 Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 Quer dizer que sem a efedrina é bem pior? É que eu tava de olho nesse Thermo Pro da AMERICAN STRENGTH.
Patê de Fígado1338434219 Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Quer dizer que sem a efedrina é bem pior? É que eu tava de olho nesse Thermo Pro da AMERICAN STRENGTH. Pelo menos vc escolheu o melhor deles sem efedrina. mas mesmo assim termogenico sem efedrina não faz muita coisa não
banana182 Postado 18 de agosto de 2005 Autor Postado 18 de agosto de 2005 Com efedrina, vcs me aconselham qual marca. Dei uma procura nos site rapida e num achei nada não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora