Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de algo que fizesse a queima mais rapida de gordura no corpo. Me falaram sobre algum comprimido que acelera os batimentos fazendo vc suar mais. E na opiniao de vcs, não quero ganhar massa apenas "transformar" essa minha gordura em musculos digamos. Desculpe se estou falando besteira, ainda não comecei malhar e nao intendo muito bem.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gordura nao tranforma em musculo nao kara, si fosse assim porco era fisiculturista , kkkk, tem q queima pra depois vc ganha massa, toma um termogenico , flw

Concordo em partes com o que o Psy disse, de fato transformar gordura em músculo seria fantástico mas é impossível, o que não concordo é em queimar gordura antes pra ganhar músculo depois.

É bem mais fácil inverter isso pq qnto mais músculo vc tiver mais alto vai ser seu metabolismo e mais fácil vai ser queimar gordura.

Esse "comprimidinho" que acelera os batimentos cardíacos se chama termogênico com efedrina, efedrina é droga e esse produto é proibido de ser vendido, então dá uma lida sobre isso antes de comprar.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...