Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar gordura


banana182

Post Destacado

Gostaria de algo que fizesse a queima mais rapida de gordura no corpo. Me falaram sobre algum comprimido que acelera os batimentos fazendo vc suar mais. E na opiniao de vcs, não quero ganhar massa apenas "transformar" essa minha gordura em musculos digamos. Desculpe se estou falando besteira, ainda não comecei malhar e nao intendo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gordura nao tranforma em musculo nao kara, si fosse assim porco era fisiculturista , kkkk, tem q queima pra depois vc ganha massa, toma um termogenico , flw

Concordo em partes com o que o Psy disse, de fato transformar gordura em músculo seria fantástico mas é impossível, o que não concordo é em queimar gordura antes pra ganhar músculo depois.

É bem mais fácil inverter isso pq qnto mais músculo vc tiver mais alto vai ser seu metabolismo e mais fácil vai ser queimar gordura.

Esse "comprimidinho" que acelera os batimentos cardíacos se chama termogênico com efedrina, efedrina é droga e esse produto é proibido de ser vendido, então dá uma lida sobre isso antes de comprar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...