Enrico Abrantes Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Oi pessoal , Estou malhando agora às 05:30 da matina..o que devo comer antes disso ,já que levanto às 5 :00h ?Obrigado desde já pelas dicas..falow!
sly Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 O que você faz? Faz só musculação, só aeróbico? Faz os dois? Malha quanto tempo? Qual a sua intenção com o treino? Perder massa gorda, ganhar massa magra?
Guembezão Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Meio complicado, ja que vc so vai dar meia hora entre a refeiçao e o treino. No seu lugar eu so tomaria malto (umas 60g), mas jaja alguem que entende melhor te ajuda.
didantas Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 cara no seu lugar eu faria uma refeição normal (tipo...1 sanduba caprixado com presunto,ovo,verdura,queijo, 1 copo de leite com aveia), e tomaria malto antes e apos...pq a malto e carboidrato(energia) e e absorvida rapidamente pelo corpo...
ThadeuS Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 O que você faz? Faz só musculação, só aeróbico? Faz os dois? Malha quanto tempo? Qual a sua intenção com o treino? Perder massa gorda, ganhar massa magra?Responda isso aqui primeiro e depois lhe daremos mais dicas.
Enrico Abrantes Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 Esclarecimentos , Obrigado pelas dicas galera ,tenho 1,75,72 kg.metabolismo acelerado ,dificuldade em ganhar massa,malho há 4 anos ,qdo comecei pesava 56 Kg.Hoje tenho 30 anos e gostaria de ganhar pelo menos ,mais 2 Kg de massa magra.Parei de malhar junho /julho e estou voltando agora malhando de manhã.A solução que deram de comer saunduíche 30 minutos antes não acho um boa.pensei em malto ..o que vcs acham ?!Gostaria de sugestões..falow
Berserk Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 O cara tu ja treina a 4 anos? tu ja devei sabe mais coisa que muita gente aqui... ou tu é daqueles que vai na academia pra bota a conversa em dia e nao leva os treino a serio, mas enfim ... se quize ganha peso, no que tu lenvanta come umas 2 ou 3 bananas e toma um malto e vai treina no que tu volta ja é hora do café toma um Whey e manda um sanduba tambem. Mas se tu for daqueles caras que tem panceps esquece as banana e o pão. FALOW
Enrico Abrantes Postado 31 de agosto de 2005 Autor Postado 31 de agosto de 2005 Gostaria de mais sugestões a respeito do assunto .Ajuda aehh ,galera !!Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora