sawech Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Queria fazer com testosterona mas nao posso por causa da espinha, entao vou tomar deca e algum suplemento. Qual vcs indicam? Malho a muito tempo e nao to ganhando massa mesmo me alimentando bem. Alice Oliveira S. 1
theklaus Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 and we are go... " esta é uma gravaçao....neste forum nao tem seçao de anabolizantes. nao pode ser discutido esse assunto aqui, bip, bip" se for bolar, leia muuuito antes p nao fazer cagada. bye. Alice Oliveira S. 1
sawech Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 por isso q tou aki,pra aprender, agora para de fazer cu doce e fala logo Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 ae seu mirradinhu ce pode tomar o q quise enfriar bomba ateh no cu q ce nao vai dexar de ser um magrelinha quer ganha massa? intao vai comer frango!
sawech Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 Homi musculoso vc eh vagabund. q nao tem o q fazer, fica cacando encrenca com todo mundo, se nao quer ajudar cala a boca! Alice Oliveira S. 1
EM.Leozinho Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 meu aki nao pode discutir esses assuntos.... acho dificil alguem ajudar vc aki soh viamp eu acho..... Alice Oliveira S. 1
parag0n Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 se quise toma toma, eh ele qm decide o q faz com o corpo dele, so q como tds dizem, eh bom tu ler bastante sobre isso e n se basear por opinioes de forum, q alias esse assunto eh proibido va ler livros, explicacoes cientificas, isso sim.. Alice Oliveira S. 1
tajburrow2004 Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 tu eh maluco oh.. ñ cicla soh com deca ñ meu... q fica broxa... pelo menos mete uma dura (250mg) por semana, ou no minimo nas tres ultimas semanas do ciclo... pesquisa um pouco antes brother.. qqer eu posso te dar umas dicas via mp.. mas já adianto q ñ sou o bixo nesse assunto.. falow Alice Oliveira S. 1
sawech Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 Ae tajburrow valeu pela dica, eu já dei umas pesquisadas veio. Todos os caras q conheco falam pra tomar com depo ou dura. Mas o negoco eh q nao posso tomar testo por causa da espinha, q jah quase acabei com roacutan, malho pra catar mulhe, entao nao adianta fica fortin com a cara fudida. Entao nas pesquisadas vi que deca eh bem anabólica e pouco androgênica, o q vai dar um volume legal, o q eu queria saber eh se dava pra tomar com um suplemento q ajude um pouco a definir, saco?? tipo sei lá..vo chutar...terma, fat burner! eh isso ae, vlw Alice Oliveira S. 1
zapatista Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Ae tajburrow valeu pela dica, eu já dei umas pesquisadas veio. Todos os caras q conheco falam pra tomar com depo ou dura. Mas o negoco eh q nao posso tomar testo por causa da espinha, q jah quase acabei com roacutan, malho pra catar mulhe, entao nao adianta fica fortin com a cara fudida. Entao nas pesquisadas vi que deca eh bem anabólica e pouco androgênica, o q vai dar um volume legal, o q eu queria saber eh se dava pra tomar com um suplemento q ajude um pouco a definir, saco?? tipo sei lá..vo chutar...terma, fat burner! eh isso ae, vlw voce acabou de sair de roacutan é quer usar ae? entra tbm na fila do transplante de figado!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora