Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gente é o seguinte...quais os horarios para se tomar a dextrose e o malto, e as medidas?

isso é bom mesmo? eu comprei os dois, o malto e a dextrose...queria saber se faz efeito mesmo...ja to a mais de um mes sem crescer nada!!!!

abrços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

? tu toma os 2?

ñ é necessário, apenas 1 destes ta bom, eu prefiro a dextrose q tem o ig menor

e quando c refere a " estou a 1 mes tomando e ñ cresci nada" qr dizer q vc só suplementa com estes repositores energéticos??

pra crescer a regrinha básica já basta, porem dependendo do tempo q já treina e/ou dependendo da sua genetica pode vim a ser necessário suplementar, c pra vc a suplementação é necessária manda o combo padrão

Postado

eu nao tomo a mais de 1 mes nao....eu vou começar a tomar...mas eu tenho um mes sem crescer independente, e nao tomo nenhum suplemento, ia persebi que tava na hora de dar uma suplementada, ai comprei o malto e a dextrose, mas nao significa que eu irei tomar os dois de vez, eu tomo um e depois tomo o outro

abraços

Postado

hiueheiuheiehieh....o cara quer crecer com malto...uehieuheiuheiuh...malto e so pra repor as energias rapidamente quando tu termina de malhar mano...ou seja pra ajudar na recuperação do musculo...

Postado
gente é o seguinte...quais os horarios para se tomar a dextrose e o malto, e as medidas?

isso é bom mesmo? eu comprei os dois, o malto e a dextrose...queria saber se faz efeito mesmo...ja to a mais de um mes sem crescer nada!!!!

abrços

È praticamente a mesma coisa, mas si for tomar isso sozinho nao vale a pena, tem q rolar uma whey tbm, si nao é perca de tempo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...