Victor Dupont Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 tenho 16 anos...35cm d braço...malho entre 6 e 8 hras.... jah suplementei com creatina...nao tive ganhos.....e estou terminando de suplementar com whey e malto......tbm nao tive ganhos.. gostaria de saber qual a suplementação mais indicada para mim.....qro ganhar massa mas nao qro fik gordo..... enfim me digam qual o suplemento mais forte q tem.....o mais nao os mais.....PRECISO CRESCER URGENTEE!!
parag0n Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 conheco uma boa: arroz e feijao isso eh serio, va a um nutricionista, alimentacao eh o principal
Victor Dupont Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 conheco uma boa: arroz e feijao isso eh serio, va a um nutricionista, alimentacao eh o principal naum, naum... qro algo alem de arroz e feijao....minha alimentação ja e boa... qro suplementação pra crescer.... a mais forte
douglas_ Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Tem certeza que sua dieta tá com tudo ok? e o treino? Faz um combo de whey,malto,creatina e albumina. Se com isso tudo não adiantar vá pra casa e se mate!
leopetroli Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 acho q o suplemento do momento, q esta fazendo maior sucesso é o Oxido Nitrico(NO). o preço dele é bem salgado. da uma pesquisada nas marcas... flw
-lipkno† Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Quem come bem, suplementa direitinho com produto decente e teina feito homem CRESCE, isso é fato, se vc não tá crescendo tem algo errado ai, sua genetica deve ser uma merda então.
Victor Dupont Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 Tem certeza que sua dieta tá com tudo ok? e o treino? Faz um combo de whey,malto,creatina e albumina. Se com isso tudo não adiantar vá pra casa e se mate! pow jah fiz isso jah e naum tive ganhos...por isso q eu qro suplementos mais forte,,,,o problema num q eu naum to crescendo e q eu to crescendo devagar!!
Victor Dupont Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 Quem come bem, suplementa direitinho com produto decente e teina feito homem CRESCE, isso é fato, se vc não tá crescendo tem algo errado ai, sua genetica deve ser uma merda então. o problema num e q eu nao esteja crescendo...e sim eu estar crescendo devagar........por isso eu qro algum suplemento mais forte pra nao toma bomba!!
Na Area Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 manow vc tah procuranod o supplemento q todos nos estamos .. algo q faca vc crescer E RAPIDO sem ser bomba.. se achar vende aki no forum q agent compra.. enquanto issu.. velho genetica ruim tu nao teim, tu teim 35cm de braco... quanto pra vc eh POUCO POR MES???? o maximo de ganho, sem bomba, eh 4cm mes e OLHE LAH....tendo mto dinheiro...e tempo ... derrepente tu precisa eh reavaliar tuas opcoes.... aki eh um forum pra quem m,alha pra si.. e nao pra ( com jah disse um aih nem lembro qm desculpe) ficar mostrando o tankinho na piscina no FDS... eh ganho pra vida... Formula Magica nao existe ateh q provem o contrario... Como tu eh de $$?? derrepnet da pra pegar pesada na supp... mas precisa de $$ Abracos.
-lipkno† Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Quantos reais vc tá disposto a gastar, e por quanto tempo pretende manter a suplementação? Tenha em mente que em se tratando de suplementos, quase sempre quanto mais caro melhor (Infelizmente)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora