Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 16 anos...35cm d braço...malho entre 6 e 8 hras....

jah suplementei com creatina...nao tive ganhos.....e estou terminando de suplementar com whey e malto......tbm nao tive ganhos..

gostaria de saber qual a suplementação mais indicada para mim.....qro ganhar massa mas nao qro fik gordo.....

enfim me digam qual o suplemento mais forte q tem.....o mais nao os mais.....PRECISO CRESCER URGENTEE!!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
conheco uma boa: arroz e feijao

isso eh serio, va a um nutricionista, alimentacao eh o principal

naum, naum...

qro algo alem de arroz e feijao....minha alimentação ja e boa...

qro suplementação pra crescer.... a mais forte

Postado
Tem certeza que sua dieta tá com tudo ok? e o treino?

Faz um combo de whey,malto,creatina e albumina. Se com isso tudo não adiantar vá pra casa e se mate!

pow jah fiz isso jah e naum tive ganhos...por isso q eu qro suplementos mais forte,,,,o problema num q eu naum to crescendo e q eu to crescendo devagar!!

Postado
Quem come bem, suplementa direitinho com produto decente e teina feito homem CRESCE, isso é fato, se vc não tá crescendo tem algo errado ai, sua genetica deve ser uma merda então.

o problema num e q eu nao esteja crescendo...e sim eu estar crescendo devagar........por isso eu qro algum suplemento mais forte pra nao toma bomba!!

Postado

manow vc tah procuranod o supplemento q todos nos estamos .. algo q faca vc crescer E RAPIDO sem ser bomba..

se achar vende aki no forum q agent compra..

enquanto issu.. velho genetica ruim tu nao teim, tu teim 35cm de braco... quanto pra vc eh POUCO POR MES???? o maximo de ganho, sem bomba, eh 4cm mes e OLHE LAH....tendo mto dinheiro...e tempo ...

derrepente tu precisa eh reavaliar tuas opcoes.... aki eh um forum pra quem m,alha pra si.. e nao pra ( com jah disse um aih nem lembro qm desculpe) ficar mostrando o tankinho na piscina no FDS... eh ganho pra vida...

Formula Magica nao existe ateh q provem o contrario...

Como tu eh de $$?? derrepnet da pra pegar pesada na supp... mas precisa de $$

Abracos.

Postado

Quantos reais vc tá disposto a gastar, e por quanto tempo pretende manter a suplementação?

Tenha em mente que em se tratando de suplementos, quase sempre quanto mais caro melhor (Infelizmente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...