whatiswhey-inicia- Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Tai quem tiver informações nutricionais desses suplementos eu gostaria se fosse possivel que me ajudasse. Mas, o que eu to procurando aqui é saber QUAL A MELHOR MASSA PRA SUPLEMENTACAO E GANHO DE PESO! vlw ai
douglas_ Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Já tomei o NUTRIMASS gostei dos resutados,recomendo! E ele é até barato
whatiswhey-inicia- Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 É justamente essa minha duvida. Nutrimass 7000 eu consegui por R$29.00 enquanto a BadBoy tá por R$40,00 e o cara da loja disse que a da BadBoy dá mais resultado (MassMuscle 4000). continua a duvida, opinem porfavor!
whatiswhey-inicia- Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 sera que alguem ta afim de responder a minha pergunta?
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Cara, Badboy não é lá a melhor marca mas não curto Nutrilatina não. Entre essas duas eu fico com BadBoy mas se der procura uma massa da NeoNutri, o preço é bom e a qualidade é superior.
TmT Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 huahuauhhuauhauhahuaa peraí ... MASSA da NEONUTRI? NEONUTRI E MIDWAY...SÓ BOSTA, LIXO... peraí neh vpei pega leve..a massa da neonutri eh uma bosta fora que tem gosto de antibiótico e não adianta merda nenhuma...mexe com isso não brother. O que sai mais em conta em hiperc. nacional pode ser a nutrimass da integralmedica ou os hiperc. da linha millenium da probiotica. falow.
whatiswhey-inicia- Postado 28 de agosto de 2005 Autor Postado 28 de agosto de 2005 se der procura uma massa da NeoNutri, o preço é bom e a qualidade é superior. [off]" na boa cara, essa fabricante já foi queimada por todas as criticas suplementares e nutricionais e tu ainda recomendas? " ta panqueca é mw ? [/off] . . . Quanto as massas da probiotica, qual seria recomendada? (porfavor opinem) e esses hipercaloricos da probiotica são melhores que o da BadBoy ou Nutrimass?
Evandro30 Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Eu tomo o NutriMass 15000 da integralmedica e não tenho do que reclamar! Só tomei o de chocolate e é uma delícia. Já experimentei um outro, nem mi lembro qual, só lembro do gosto que era muito ruim éca Mas o que importa não é o sabor e sim a qualidade..... Em outro forum li um pessoal falando mal dos produtos da Integralmedica, não sei se isso inclui o NutriMass mas pra mim tá servindo. Mas quem tiver opnioes sobre a melhor massa, tambem estou de olho pra saber
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora