whatiswhey-inicia- Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Tai quem tiver informações nutricionais desses suplementos eu gostaria se fosse possivel que me ajudasse. Mas, o que eu to procurando aqui é saber QUAL A MELHOR MASSA PRA SUPLEMENTACAO E GANHO DE PESO! vlw ai
douglas_ Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Já tomei o NUTRIMASS gostei dos resutados,recomendo! E ele é até barato
whatiswhey-inicia- Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 É justamente essa minha duvida. Nutrimass 7000 eu consegui por R$29.00 enquanto a BadBoy tá por R$40,00 e o cara da loja disse que a da BadBoy dá mais resultado (MassMuscle 4000). continua a duvida, opinem porfavor!
whatiswhey-inicia- Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 sera que alguem ta afim de responder a minha pergunta?
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Cara, Badboy não é lá a melhor marca mas não curto Nutrilatina não. Entre essas duas eu fico com BadBoy mas se der procura uma massa da NeoNutri, o preço é bom e a qualidade é superior.
TmT Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 huahuauhhuauhauhahuaa peraí ... MASSA da NEONUTRI? NEONUTRI E MIDWAY...SÓ BOSTA, LIXO... peraí neh vpei pega leve..a massa da neonutri eh uma bosta fora que tem gosto de antibiótico e não adianta merda nenhuma...mexe com isso não brother. O que sai mais em conta em hiperc. nacional pode ser a nutrimass da integralmedica ou os hiperc. da linha millenium da probiotica. falow.
whatiswhey-inicia- Postado 28 de agosto de 2005 Autor Postado 28 de agosto de 2005 se der procura uma massa da NeoNutri, o preço é bom e a qualidade é superior. [off]" na boa cara, essa fabricante já foi queimada por todas as criticas suplementares e nutricionais e tu ainda recomendas? " ta panqueca é mw ? [/off] . . . Quanto as massas da probiotica, qual seria recomendada? (porfavor opinem) e esses hipercaloricos da probiotica são melhores que o da BadBoy ou Nutrimass?
Evandro30 Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Eu tomo o NutriMass 15000 da integralmedica e não tenho do que reclamar! Só tomei o de chocolate e é uma delícia. Já experimentei um outro, nem mi lembro qual, só lembro do gosto que era muito ruim éca Mas o que importa não é o sabor e sim a qualidade..... Em outro forum li um pessoal falando mal dos produtos da Integralmedica, não sei se isso inclui o NutriMass mas pra mim tá servindo. Mas quem tiver opnioes sobre a melhor massa, tambem estou de olho pra saber
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.