Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,,

estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew !

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nossa cara! Calma lá! Antes de jogar grana no lixo me diz uma coisa:

Treina faz quanto tempo? Qual é a sua rotina diária? (horário do treino, alimentação) Qual sua idade, peso, tempo de treino, %gordura, etc?

Conta mais coisas ae pq só com isso não dá pra saber o que tá acontecendo.

Postado
bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,,

estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew !

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#506875

clark18

Enviada: Dom Ago 07, 2005 10:20 pm Assunto: Re: AJUDA

--------------------------------------------------------------------------------

HOMEMUSCULO escreveu:

o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!

INTAO CHACIZERA PRA DIZER A VERDADE D GORDO NAO TENHU NADA EU SOU DEFENIDO Q NEM PEDRA E GRANDE Q NEM MURALIA AI VAO MINHAS MEDIDAS

1,78 - 79 KILOS - 40 D BRACO

PEGO 120 NU SUPINO MIRRADINHO CE GUENTA COMIGO?

Postado

AE SEU FRANGO TA ATACADAO CHACI VAI MENTIR RA QUE EU TENHO 40 E SOU MAIS DEFENIDO I VOCE DEVE SER UNS MAGRELINHA QUE FICA MENTINDO AS MEDIDAS FRANGO C FOR VERDADE DEVE SER UMA BALEIOSO

Postado

falando serio agora manow..

mantem uma suplementacao por DOIS MESES.... e espera.. myoplex eh duca..

OUTRA tinha um brow meu nessa situacao e ele tomou glicerol e cresceu... ganho 2-3cm ( reais e nao os ficticios que da enquanto tah inxado ) .. ficou felizao... pena q passou pra bomba =o(

Abracos

Postado
AE SEU FRANGO TA ATACADAO CHACI VAI MENTIR RA QUE EU TENHO 40 E SOU MAIS DEFENIDO I VOCE DEVE SER UNS MAGRELINHA QUE FICA MENTINDO AS MEDIDAS FRANGO C FOR VERDADE DEVE SER UMA BALEIOSO

Ae seu otario , , axa que eu to mentindo nas medidas e tals ?

que tipo de provas quer ? fotos ?? fotolog ? videolog ? web cam ??

pode me falar , outra coisa ,, eu nao duvidei das suas medidas, e sim axei poucas para ser HOMEN MUSCULO ,, agora nao fica julgando sem saber ,,, eu posso provar oque eu sou , e vc? pode ??

Postado

treino a 3 anos, faço 6 refeiçoes por dia , a alimentação esta balanciada,, obs: 41 relaxado ( braço normal sem fazer força ) , e 46 contraido frio ,, quero tentar 48 , quem duvidar pegue meu msn que ficarei feliz em comprovar !!

Postado

ae Clark.. manow.. n fica discutindo atoa.. foca no teu topico.. te passei umas dicas jah t ajudo por msn se quiser mas NAO QUERO TE VER na web cam.. essa sotira d ever macho mostrando seus musculos na webcam nao eh minha praia... talvez do homemmusculo.. minha nao...

Abracos

Na Area

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...