Visitante Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 treino a 3 anos, faço 6 refeiçoes por dia , a alimentação esta balanciada,, obs: 41 relaxado ( braço normal sem fazer força ) , e 46 contraido frio ,, quero tentar 48 , quem duvidar pegue meu msn que ficarei feliz em comprovar !! AE VEJA BEM SEU FRANGO NEM FALEI COM VOCE ERA COM O "NA AREA" INTAO FICA NA SUA AE CHACI 41 PRA 46? ACHO QUE TEM PINOQUIO NA PARADA!
clark18 Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 AE VEJA BEM SEU FRANGO NEM FALEI COM VOCE ERA COM O "NA AREA" INTAO FICA NA SUA AE CHACI 41 PRA 46? ACHO QUE TEM PINOQUIO NA PARADA! bom, eu tenho costume de medir o braço relaxado ,, afinal eu nao vou sair pela rua com os braço pra cima fazendo força , outra coisa , vc tem algum problema ?? da um tempo ,, to aki pra pegar alguma ajuda,, entao vaza homen musculo antes que vc acabe comigo com seus biceps monstruosos ! flw
clark18 Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 vcs axam que o CUSTOXBENEFICIO do myoplex vale a pena ??
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 vcs axam que o CUSTOXBENEFICIO do myoplex vale a pena ?? Acho que vale sim! E se procurar direito vc encontra com preço legal!!
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 vcs axam que o CUSTOXBENEFICIO do myoplex vale a pena ??Na minha opiniao nao, é mto caro e dura pouco tempo , nao vai fazer milagre nao, é um otimo produto, si vc tiver grana pra investir ...........
Na Area Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 O HOMEMMUSCULOSO VIAJOU total.. auhauhauha viu as medidas do cara e arregou... pq eu nunca disse q tenho 40 de braco e MTO MENOS q sou fortao.. uahuahuhaa te catá mano... quanto ao cara.. manow qto tu tem disponivel em $$?? FuiZ abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora