B0mb4d0SP Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Fala galera, usei creatina por um bom tempo, cerca de 1 ano mas acabei parando de treinar e estou voltando agora, como ando meio por fora gostaria de saber qual a marca de creatina voceis usam e qual recomendam... valeu !
-lipkno† Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Dá uma pesquisada antes de postar.
B0mb4d0SP Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 Dá uma pesquisada antes de postar. AE PARCEIRO VAI TOMAR NO SEU CÚ VALEU!!!!
-lipkno† Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Vá você frango mal educado e mal informado
B0mb4d0SP Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 tu prefere perder teu tempo digitando "faça uma pesquisa" do que de ajudar a tirar uma duvida de outra pessoa, pro seu interesse se tem um coisa que nao sou é frango treino ha 6 anos e minha genetica é favoravel 1,88m 114kg tu é um babaca rapa...
-lipkno† Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Babaca é você que já vem xingando, eu não lhe xinguei, aliás nem perco minha paciencia esquentando a cabeça com gente como vc Não fiz nada de mais lhe indicando uma pesquisa, eu estou com a razão, existe topicos sobre creatina aos milhares, um inclusive fixo no forum. pro seu interesse se tem um coisa que nao sou é frango treino ha 6 anos e minha genetica é favoravel 1,88m 114kg Isso não me interessa nem um pouco.
B0mb4d0SP Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 Babaca é você que já vem xingando, eu não lhe xinguei, aliás nem perco minha paciencia esquentando a cabeça com gente como vc Não fiz nada de mais lhe indicando uma pesquisa, eu estou com a razão, existe topicos sobre creatina aos milhares, um inclusive fixo no forum. Isso não me interessa nem um pouco. Então cai dentro seu cuzão... demoro
bernardoz Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 pra quem malha ha 6 anos e nao conhece nem creatina direito.. ta foda heim amigo.
B0mb4d0SP Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 pra quem malha ha 6 anos e nao conhece nem creatina direito.. ta foda heim amigo. Só usei da probiotica sempre usei a mesma, nao imaginava que tivessem tantas marcas diferentes no mercado, creatina me deixa com uma pegada mais frenetica e fico bolado igual o hulk da vontade de sair socando tudo que vem pela frente GRZZRRZRZR
-lipkno† Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Então cai dentro seu cuzão... demoro IAEUheAIehAieaHeaI um cara que compra briga pela internet tem que ser muito doente e solitario. Se liga cara, tá tarde, vai durmir, ler um livro, ver um filme. Vc nao sabe nada nem sobre creatina, vai procurar tua turma. uaehuaehaeu é pra rir mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora