Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, usei creatina por um bom tempo, cerca de 1 ano mas acabei parando de treinar e estou voltando agora, como ando meio por fora gostaria de saber qual a marca de creatina voceis usam e qual recomendam... valeu !

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tu prefere perder teu tempo digitando "faça uma pesquisa" do que de ajudar a tirar uma duvida de outra pessoa, pro seu interesse se tem um coisa que nao sou é frango treino ha 6 anos e minha genetica é favoravel 1,88m 114kg

tu é um babaca rapa...

Postado

Babaca é você que já vem xingando, eu não lhe xinguei, aliás nem perco minha paciencia esquentando a cabeça com gente como vc :lol:

Não fiz nada de mais lhe indicando uma pesquisa, eu estou com a razão, existe topicos sobre creatina aos milhares, um inclusive fixo no forum.

pro seu interesse se tem um coisa que nao sou é frango treino ha 6 anos e minha genetica é favoravel 1,88m 114kg

Isso não me interessa nem um pouco.

Postado
Babaca é você que já vem xingando, eu não lhe xinguei, aliás nem perco minha paciencia esquentando a cabeça com gente como vc :lol:

Não fiz nada de mais lhe indicando uma pesquisa, eu estou com a razão, existe topicos sobre creatina aos milhares, um inclusive fixo no forum.

Isso não me interessa nem um pouco.

Então cai dentro seu cuzão... demoro

Postado
pra quem malha ha 6 anos e nao conhece nem creatina direito.. ta foda heim amigo.

Só usei da probiotica sempre usei a mesma, nao imaginava que tivessem tantas marcas diferentes no mercado, creatina me deixa com uma pegada mais frenetica e fico bolado igual o hulk da vontade de sair socando tudo que vem pela frente GRZZRRZRZR

Postado
Então cai dentro seu cuzão... demoro

IAEUheAIehAieaHeaI um cara que compra briga pela internet tem que ser muito doente e solitario. Se liga cara, tá tarde, vai durmir, ler um livro, ver um filme.

Vc nao sabe nada nem sobre creatina, vai procurar tua turma.

uaehuaehaeu é pra rir mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...