rato_de_academia Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 cratina monohidratada faz o cara crescer um pouco?
Naner Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 cratina monohidratada faz o cara crescer um pouco? resposta de one sim minha resposta bom, nao sei mta coisa mas isso eh meio q obvio e a pergunta q eh respondida varias vzs creatina faz o musculo reter mais liquido entao ela da uma inxada sim alem de dar mais força dando mais força vc levanta mais peso levantando mais peso vc ganha mais massa porem dps q acaba o ciclo vc perde uma parte do q ganhou nao sei bem o qnto, mais um poko eh perdido bom, axo q eh isso flww
rato_de_academia Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 mas é so um pouco do que foi ganho ne? ou seja boa parte da agua retida?
-lipkno† Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Cerca de 80% do que você ganha com a creatina, é retenção hidrica, não passa de agua, que é perdida depois que você para de tomar.
BOmber_FeNiX Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Ae aproveitando o tópico sobre creatina, galera to com uma da Nature´s Best mas ainda n comecei a tomar, vo tomar hiper e Whey antes e elah pra setembro qnd aumentar mais os pesos na academia começar com crea pra pdoer ter um resultado melhor. Mas será q ela n estraga? na embalagem n tem nd de validade, tem só um "20047" provavelmente mes 7 do ano 2004 q foi fabricada, será q ela estraga assim? O pote tá fechadinho e com lacre na tampa E agora??
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Acho difícil estragar tão rápido, ainda mais lacrada. Não esquenta não mas não entendi pq vc quer esperar aumentar os pesos pra só então começar a tomar. Não precisa começar a tomar logo de cara pq no começo a evolução do treino é muito fácil mas também não precisa esperar a Creatina quase estragar pra começar a tomar.
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 cratina monohidratada faz o cara crescer um pouco? Creatina so da retenção hidrica
rato_de_academia Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 entao nao é vantagem tomar a creatina...se depois voce perde 80% do que ganhou com ela? ou to enganado?
Naner Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 sim e nao isso varia mto de pessoa pra pessoa naum eh q vc perde 80% de tudo q ganho alguns perdem mais, outros perdem menos mas eu axo q vale a pena o melhor q vc pode fzr eh experimentar toma, e ve os resultados q dao, c vc nao gostar nao toma mais ou procure um outro suplemento q sirva para seu caso flww
-lipkno† Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Muitos metidões ai do forum vao te falar que creatina nao presta, até porque quase todomundo aqui é maria-vai-com-as-outras, o que um membro mais antigo fala todos os outros concordam. Mas na minha humilde opiniao a creatina é o melhor suplemento isolado (Não misturado, como myoplex) que existe. Tomo a Phosphagen da EAS a meses (Com intervalos de 1 mes entre cada ciclo) e não me arrependo de nem 1 centavo gasto. Sim, a Agua realmente vai embora, mas a força fica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora