Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando AÇAI diariamente! *antes ou dps de malhar?!


nobre

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

toma antes!

mas fica esperto q açai é hipercalorico!!

toma só quando for treinar msm....senao vc pode criar dependencia tb ai fica foda depois...

Essa foi no ovo, açai criar dependencia, se for assim, qualquer Paraense, ou morador da regiao norte do Pais, não mais tomar açai, vai ficar doente de dependencia?

pqp* 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, I'm 100%Paraense

VIVA A TERRA DAS MANGUEIRAS \o

Sendo que eu to morando em Recife, ai eu sinto falta do Açai dai, as polpas aqui são muito aguadas, caras e pra ficar boa tem que enxer de coisa pra engrossar, ai não, AI NO NORTE É NA HORA DIRETO DA FRUTA GROSSO QUE DA GOSTO :lol: patty74 ta afim de mandar via SEDEX uns 20lt pra mim? :oops: Eu pago :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo onde vc costuma comprar suplementos aqui em belem? acho belem tao sem opçoes, so conheco uma loja la na conselheiro outra na jose bonificio, e a casa natural la no centro

compro pela net, ou nas farmacias big ben (principalmente a da doca, que tem mais coisas).

loja mesmo só achei 1ou2, mas todas de produtos nacionais.. :lol:

ter tem, mas eu ainda nao axei alguma boa. o pessoal nao divulga entao nao tem como!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"]Ei, I'm 100%Paraense

VIVA A TERRA DAS MANGUEIRAS \o

Sendo que eu to morando em Recife, ai eu sinto falta do Açai dai, as polpas aqui são muito aguadas, caras e pra ficar boa tem que enxer de coisa pra engrossar, ai não, AI NO NORTE É NA HORA DIRETO DA FRUTA GROSSO QUE DA GOSTO :o patty74 ta afim de mandar via SEDEX uns 20lt pra mim? :oops: Eu pago :x

ta bem te mando uns litros de um açai grosso., de quebra te mando uns bombons de cupuaçu,castanha do pará e bacuri tambem... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem te mando uns litros de um açai grosso., de quebra te mando uns bombons de cupuaçu,castanha do pará e bacuri tambem... :lol:

manda só o doce de cupuacu, pq nao to podendo comer chocolate e o bombom tem chocolate, castanha eu dispenso, eu comia mto qnd era garoto.

sim sim sim, falando serio, qnt ta o litro do grosso ai? R$2,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...