Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então compra ué.

GLICERINA BI-DESTILADA é a mesma coisa que GLICEROL.

GLICEROL é nada mais que o nome dado ao resultado da destilação da glicerina repetida duas veses, com intuito de purificar a substancia.

Só que eu acho que as de farmacia são para uso Externo, estas não devem ser consumidas, por isso to esperando a resposta do NaArea.

Vou mandar fazer numa farmacia de manipulação aqui perto de casa que é mais sussa.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Então compra ué.

GLICEROL é nada mais que o nome dado ao resultado da destilação da glicerina repetida duas veses, com intuito de purificar a substancia.

Só que eu acho que as de farmacia são para uso Externo, estas não devem ser consumidas, por isso to esperando a resposta do NaArea.

Vou mandar fazer numa farmacia de manipulação aqui perto de casa que é mais sussa.

ñ precisa esperar a resposta dele, pq ele tomou a de USO EXTERNO... só q ele ñ sabe a marca... vc tem certeza q glicerol é a msm coisa q glicerina bi-destilada? se for eu compro a da farmax e mando ela mesmo, afinal o na area tomou uso externo e a da farmax e externa tb..
Postado
Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea...

É 2 reais 100ml :lol: Estupidamente mais barato que o do mercado livre.

Creio eu que a formula é algo idiota e simples como:

Glicerol ........ 100%

Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né. :D

boa lek, tb to correndo atras contigo hehe!

tem nego fdp kerendo enrekecer, manda manipular uma formulazinha e vende 50 conto ., 500 ml e diz q foi manipulado por endocrinologista nao sei q la!

vamo confirmai galera, me disseram q é:

99,98% de Glicerol 0,02% de água

[]s!!!

Postado
Então compra ué.

eh tb vo fazer isso, axo q eh 100% glicerol mesmo!

soh q na minha pediu receita, ja arrumei aki!

o q eu ponho?:

ponho aldo do tipo:

1 litro ------------------ 100% glicerol

soh isso?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora