Juniorb Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal... pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do resultado vale muito a pena, me arrependo muito de ão ter procurado um médico a mas tempo. Minha opnião pra quem tem e quer operar: Não vá no endocrinologista, vá direto num cirurgião plástico, pois eu fui no endo e ele só falou pra mim procurar um cirurgião, gastei grana atoa, mas por outro lado o cirurgião pediu uns exames q quem tem q pedir é o endo, mas aí ele pediu pro amigo dele q é endo fazer o pedido e foi blz. é isso, fora os exames a minha cirurgia com tudo(hospital e médicos) saiu por 1600,00, tive q vender meu ps2 e pegar meu salário e meu pai interou o q faltou. Valeu muito a pena!!
Calbaiano Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal... pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do resultado vale muito a pena, me arrependo muito de ão ter procurado um médico a mas tempo. Minha opnião pra quem tem e quer operar: Não vá no endocrinologista, vá direto num cirurgião plástico, pois eu fui no endo e ele só falou pra mim procurar um cirurgião, gastei grana atoa, mas por outro lado o cirurgião pediu uns exames q quem tem q pedir é o endo, mas aí ele pediu pro amigo dele q é endo fazer o pedido e foi blz. é isso, fora os exames a minha cirurgia com tudo(hospital e médicos) saiu por 1600,00, tive q vender meu ps2 e pegar meu salário e meu pai interou o q faltou. Valeu muito a pena!! E ai velho!!! ainda bem que correu tudo bem e os resultados foram mais que satisfatorios!! Vc tem qts anos?? h´qt tempo estava atras de fazer essa cirurgia?? E recebeu alta em qt tempo??? Pra fazer ativ fisica dmora qt tempo?? EX: supin reto etc... abraços!!!
Juniorb Postado 20 de agosto de 2005 Autor Postado 20 de agosto de 2005 E ai velho!!! ainda bem que correu tudo bem e os resultados foram mais que satisfatorios!! Vc tem qts anos?? h´qt tempo estava atras de fazer essa cirurgia?? E recebeu alta em qt tempo??? Pra fazer ativ fisica dmora qt tempo?? EX: supin reto etc... abraços!!! kra, eu tenho 24 anos, tenho... ou melhor tinha desda a adolecencia, mas aí já tava conformado, mas lendo aqui e ali vi q tinha cirurgia e resolvi fazer. Sobre a alta, foi como eu disse, me internei as 7:00 e sai 12:00, rapidinn... Sobre exercicios não sei ao certo, mas quando tirar os pontos eu pergunto o tempo.
Calbaiano Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 qt tempo demora pra tirar os pontos??? abraços
Juniorb Postado 21 de agosto de 2005 Autor Postado 21 de agosto de 2005 Tinha ciclado sim na adolecencia, mas a minha gine era narutal mesmo, mas quem tem tendencia como eu tinha, ciclando piora ainda mas a cituação. Sobre os pontos, são 14 dias pra tirar.
Calbaiano Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Tinha ciclado sim na adolecencia, mas a minha gine era narutal mesmo, mas quem tem tendencia como eu tinha, ciclando piora ainda mas a cituação. Sobre os pontos, são 14 dias pra tirar. Deve ter piorado mesmo depois que vc ciclou... Além da pre-disposição muita GENTE QUE CICLA TEM ESSES PROBLEMAS...
Boiader0 Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Eu também tive quando tinha 17/18, por sorte já conhecia o problema é procurei um médico rápido... Isso traumatiza o cara! Não poder usar camisa porque marca a teta sendo que vc é magro é uma desgraça! Ajudando aí: pra voltar a fazer atividades físicas o médico recomendou 3 meses, pegando leve no ínicio. Mas isso depende do tamanho, eu tive uma gineco pequena, voltei pegando normal porque me sentia bem. Na hora de escolher o cirurgião, procure um cirugião plástico, pois quando ele remove o tecido mamário fica um sulco, que o cirurgião normal, dependendo no conhecimento do cara, deixa sem preenchimento, ficando um buraco esquisito que nem o do Luís Fernando Guimarães dos Normais, reparem depois... Principalmente se o cara for magro fica bem evidente. Juniorb, vc ficou sem sensibilidade nos mamilos ? Ou não da pra saber ainda ? O meu médico disse que pode voltar a sensibiidade em 8 a 12 meses ou não voltar mais hehehe eu me fodi, n tenho mais sensibilidade nos mamilos, mais aquelas tetas eram horríveis! Abraços.
-JM- Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 tu vai ter q fica qnt tempo sem treina? a cirurgia foi por convenio medico ou convenio não cobre? tem q ser na grana mesmo?
AJ Postado 6 de dezembro de 2005 Postado 6 de dezembro de 2005 Desculpe reviver o topico mas achei mto legal o relato da sua cirurgia, tenho 20 anos e sofro de gineco tbm .Vc é de Sao Paulo? Eu achei q ficou barato a operação. Que clinica vc passou? Se alguem ja realizou a cirurgia de gineco e mora em Sao Paulo, por favor, poderia indicar quais clinicas sao confiaveis e o preço da cirurgia? Agradeço desde ja! AJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora