Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<<Ginecomastia-Relatos da minha operação>>

Post Destacado

Postado

Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal...

pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! :lol:

Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel :D nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do resultado vale muito a pena, me arrependo muito de ão ter procurado um médico a mas tempo.

Minha opnião pra quem tem e quer operar:

Não vá no endocrinologista, vá direto num cirurgião plástico, pois eu fui no endo e ele só falou pra mim procurar um cirurgião, gastei grana atoa, mas por outro lado o cirurgião pediu uns exames q quem tem q pedir é o endo, mas aí ele pediu pro amigo dele q é endo fazer o pedido e foi blz.

é isso, fora os exames a minha cirurgia com tudo(hospital e médicos) saiu por 1600,00, tive q vender meu ps2 e pegar meu salário e meu pai interou o q faltou.

Valeu muito a pena!! :D

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal...

pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! :lol:

Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel :D nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do resultado vale muito a pena, me arrependo muito de ão ter procurado um médico a mas tempo.

Minha opnião pra quem tem e quer operar:

Não vá no endocrinologista, vá direto num cirurgião plástico, pois eu fui no endo e ele só falou pra mim procurar um cirurgião, gastei grana atoa, mas por outro lado o cirurgião pediu uns exames q quem tem q pedir é o endo, mas aí ele pediu pro amigo dele q é endo fazer o pedido e foi blz.

é isso, fora os exames a minha cirurgia com tudo(hospital e médicos) saiu por 1600,00, tive q vender meu ps2 e pegar meu salário e meu pai interou o q faltou.

Valeu muito a pena!! :D

E ai velho!!!

ainda bem que correu tudo bem e os resultados foram mais que satisfatorios!!

Vc tem qts anos?? h´qt tempo estava atras de fazer essa cirurgia??

E recebeu alta em qt tempo???

Pra fazer ativ fisica dmora qt tempo?? EX: supin reto etc...

abraços!!!

Postado

E ai velho!!!

ainda bem que correu tudo bem e os resultados foram mais que satisfatorios!!

Vc tem qts anos?? h´qt tempo estava atras de fazer essa cirurgia??

E recebeu alta em qt tempo???

Pra fazer ativ fisica dmora qt tempo?? EX: supin reto etc...

abraços!!!

kra, eu tenho 24 anos, tenho... ou melhor tinha desda a adolecencia, mas aí já tava conformado, mas lendo aqui e ali vi q tinha cirurgia e resolvi fazer.

Sobre a alta, foi como eu disse, me internei as 7:00 e sai 12:00, rapidinn...

Sobre exercicios não sei ao certo, mas quando tirar os pontos eu pergunto o tempo.

Postado

Tinha ciclado sim na adolecencia, mas a minha gine era narutal mesmo, mas quem tem tendencia como eu tinha, ciclando piora ainda mas a cituação.

Sobre os pontos, são 14 dias pra tirar.

Postado
Tinha ciclado sim na adolecencia, mas a minha gine era narutal mesmo, mas quem tem tendencia como eu tinha, ciclando piora ainda mas a cituação.

Sobre os pontos, são 14 dias pra tirar.

Deve ter piorado mesmo depois que vc ciclou...

Além da pre-disposição muita GENTE QUE CICLA TEM ESSES PROBLEMAS...

Postado

Eu também tive quando tinha 17/18, por sorte já conhecia o problema é procurei um médico rápido... Isso traumatiza o cara! Não poder usar camisa porque marca a teta sendo que vc é magro é uma desgraça!

Ajudando aí: pra voltar a fazer atividades físicas o médico recomendou 3 meses, pegando leve no ínicio. Mas isso depende do tamanho, eu tive uma gineco pequena, voltei pegando normal porque me sentia bem.

Na hora de escolher o cirurgião, procure um cirugião plástico, pois quando ele remove o tecido mamário fica um sulco, que o cirurgião normal, dependendo no conhecimento do cara, deixa sem preenchimento, ficando um buraco esquisito que nem o do Luís Fernando Guimarães dos Normais, reparem depois... Principalmente se o cara for magro fica bem evidente.

Juniorb, vc ficou sem sensibilidade nos mamilos ? Ou não da pra saber ainda ? O meu médico disse que pode voltar a sensibiidade em 8 a 12 meses ou não voltar mais hehehe eu me fodi, n tenho mais sensibilidade nos mamilos, mais aquelas tetas eram horríveis!

Abraços.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Desculpe reviver o topico mas achei mto legal o relato da sua cirurgia, tenho 20 anos e sofro de gineco tbm :-? .Vc é de Sao Paulo? Eu achei q ficou barato a operação. Que clinica vc passou?

Se alguem ja realizou a cirurgia de gineco e mora em Sao Paulo, por favor, poderia indicar quais clinicas sao confiaveis e o preço da cirurgia?

Agradeço desde ja!

AJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...