nuklear Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 To com essa merda faz um tempo jah e to entrando pra "faca" antes do verão. Junior eu acho q seu caso é parecido com o mew, fikei com uma mamilo maior doq o outro, isso aconteceu com vc tb ? Após a cirurgia os dois ficaram 100% iguais ? Por favor responde rápido pq o verão tah ae e é foda tirar a camisa com essas teta ridicula hsuahsuahsuashuahs. abraçaum..
FredMP Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 Olá amigos! Tenho ginecomastia desde os 13 anos (tenho 24) e até os 18 eu tinha esperança de que ela desapareceria naturalmente, mas isso não aconteceu. Comecei a fazer musculação aos 16 e de lá p/ cá pratico sempre que a grana e o tempo permitem. Nunca utilizei nenhum tipo de anabolizante, apenas creatina e albumina por um curto período (mas já tinha ginecomastia). Por ser bastante duro de grana não ia conseguir pagar a faculdade e pagar uma cirurgia. Mas agora que terminei a faculdade vou fazer um esforço e juntar a grana p/ fazer a cirurgia e se Deus quiser vou me livrar da ginecomastia. Minhas dúvidas são as seguintes: 1 - Meus mamilos ficaram bastante largos e estufados. O que o cirurgião faz para melhorar isso? Tira o mamilo, apara (recorta) em volta e coloca novamente? (meio sinistro isso) 2 - Não sou gordo, mas tenho bastante gordura localizada na área dos mamilos. Nesse caso acho que talvez seja feito uma lipo. É possível fazer isso apenas com uma anestesia local e sedativos (sem anestesia geral)? 3 - O amigo que iniciou o tópico disse que a cirurgia dele custou 1600 reais. Vi pela net preços de até 3000 reais, ou seja, a dele parece que teve um valor tranquilo. Quanto custa em geral uma cirurgia desse tipo? 4 - Alguém conhece uma clínica que faça essa cirurgia no interior do RJ (De preferência Região dos Lagos)? Se não conhecerem serve na capital RJ mesmo. Obrigado a todos que puderem passar alguma informação que com certeza será de grande valia para mim e para outros que estão com o mesmo problema.
Visitante Andy661 Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 How can you say that? No way!
Diunai Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 galera , tenhu duvida os planos de saude cobre ? ? fica cicatriz aparente ? ? vlw
finguerblood Postado 23 de setembro de 2006 Postado 23 de setembro de 2006 Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal... pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do resultado vale muito a pena, me arrependo muito de ão ter procurado um médico a mas tempo. Minha opnião pra quem tem e quer operar: Não vá no endocrinologista, vá direto num cirurgião plástico, pois eu fui no endo e ele só falou pra mim procurar um cirurgião, gastei grana atoa, mas por outro lado o cirurgião pediu uns exames q quem tem q pedir é o endo, mas aí ele pediu pro amigo dele q é endo fazer o pedido e foi blz. é isso, fora os exames a minha cirurgia com tudo(hospital e médicos) saiu por 1600,00, tive q vender meu ps2 e pegar meu salário e meu pai interou o q faltou. Valeu muito a pena!! Viu kra, e vc teve que usa um elástico envolta do peito por 1 mes depois que fez a cirurgia? tipow pra ajudar a desinxar.....pq o peito fica inxadao após a cirurgia, dae usa-se esse elastico, no caso da lipo neh....vlw..
Xande Amaral Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 Olá por favor onde foi a clinica e o médico que vc foi estou louco para fazer essa cirurgia Desde já lhe agradeço Att Xande
hanak Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 ola, juniorb, gostaria de saber onde e que foi feita a operaçao, poderia me informar o endereço ou tel, estou no aguardo
kkkay Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 ola, tenhu 16 anos tenhu essa bosta de gine,desde os 10 anos de idade ,ja fui no medico mais ele disse q nao e nada,disse q é da idade mais me imcomoda de mais agora começei a malha e estou tomando um suplemento alimentar creatina da universal 200g queria saber c nao pode agravar a minha gine,ergendo peso? vlw ae
Fernando Bull Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 kkkay olhe meu relato nessa mesma parte do forum, tem bastante info lá. Agora agravar nao vai, só que voce ganhando massa no peitoral vai dar impressao que ta maior, por que o tecido fibroso fica em cima do musculo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora