Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<<Ginecomastia-Relatos da minha operação>>

Post Destacado

Postado

To com essa merda faz um tempo jah e to entrando pra "faca" antes do verão. Junior eu acho q seu caso é parecido com o mew, fikei com uma mamilo maior doq o outro, isso aconteceu com vc tb ? Após a cirurgia os dois ficaram 100% iguais ?

Por favor responde rápido pq o verão tah ae e é foda tirar a camisa com essas teta ridicula hsuahsuahsuashuahs.

abraçaum..

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigos! Tenho ginecomastia desde os 13 anos (tenho 24) e até os 18 eu tinha esperança de que ela desapareceria naturalmente, mas isso não aconteceu.

Comecei a fazer musculação aos 16 e de lá p/ cá pratico sempre que a grana e o tempo permitem. Nunca utilizei nenhum tipo de anabolizante, apenas creatina e albumina por um curto período (mas já tinha ginecomastia).

Por ser bastante duro de grana não ia conseguir pagar a faculdade e pagar uma cirurgia. Mas agora que terminei a faculdade vou fazer um esforço e juntar a grana p/ fazer a cirurgia e se Deus quiser vou me livrar da ginecomastia.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Meus mamilos ficaram bastante largos e estufados. O que o cirurgião faz para melhorar isso? Tira o mamilo, apara (recorta) em volta e coloca novamente? (meio sinistro isso)

2 - Não sou gordo, mas tenho bastante gordura localizada na área dos mamilos. Nesse caso acho que talvez seja feito uma lipo. É possível fazer isso apenas com uma anestesia local e sedativos (sem anestesia geral)?

3 - O amigo que iniciou o tópico disse que a cirurgia dele custou 1600 reais. Vi pela net preços de até 3000 reais, ou seja, a dele parece que teve um valor tranquilo. Quanto custa em geral uma cirurgia desse tipo?

4 - Alguém conhece uma clínica que faça essa cirurgia no interior do RJ (De preferência Região dos Lagos)? Se não conhecerem serve na capital RJ mesmo.

Obrigado a todos que puderem passar alguma informação que com certeza será de grande valia para mim e para outros que estão com o mesmo problema.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal...

pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! :(

Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel :lol: nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do resultado vale muito a pena, me arrependo muito de ão ter procurado um médico a mas tempo.

Minha opnião pra quem tem e quer operar:

Não vá no endocrinologista, vá direto num cirurgião plástico, pois eu fui no endo e ele só falou pra mim procurar um cirurgião, gastei grana atoa, mas por outro lado o cirurgião pediu uns exames q quem tem q pedir é o endo, mas aí ele pediu pro amigo dele q é endo fazer o pedido e foi blz.

é isso, fora os exames a minha cirurgia com tudo(hospital e médicos) saiu por 1600,00, tive q vender meu ps2 e pegar meu salário e meu pai interou o q faltou.

Valeu muito a pena!! :lol:

Viu kra, e vc teve que usa um elástico envolta do peito por 1 mes depois que fez a cirurgia? tipow pra ajudar a desinxar.....pq o peito fica inxadao após a cirurgia, dae usa-se esse elastico, no caso da lipo neh....vlw.. :roll:

• 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
Postado

ola, tenhu 16 anos tenhu essa bosta de gine,desde os 10 anos de idade ,ja fui no medico mais ele disse q nao e nada,disse q é da idade mais me imcomoda de mais

agora começei a malha e estou tomando um suplemento alimentar creatina da universal 200g

queria saber c nao pode agravar a minha gine,ergendo peso?

vlw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...