rodrigooo1987 Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 amino 2222 * ae vou começar a tomar isso tudo aí nesses horarios whey protein e amino 2222 antes treino, malto dextrina pos treino e amino 2222 denovo pos treino , creatina mais tarde.. bem dps do treino.. e 1 whey protein antes de ir dormir.. o q vcs axam ? otra coisa q descobri é q o amino 2222 líquido , facilita o aparecimento de espinhas e me parece q o amino 2222 em tabletes não causa espinhas.. falow ..
-lipkno† Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Whey e Malto depois do treino ok? Amino antes e depois Creatina qualquer horario (De preferencia junto com sua refeição que contenha mais carbos, geralmente o almoço) Tira o Whey antes do treino e antes de durmir.
parag0n Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 Whey e Malto depois do treino ok? Amino antes e depois Creatina qualquer horario (De preferencia junto com sua refeição que contenha mais carbos, geralmente o almoço) Tira o Whey antes do treino e antes de durmir. ae kra me ajuda numa duvida aqui: eu tb vo toma amino 2222 antes e pos treino e malto+whey no pos. mas tenho umas duvidas 1) qual a dosagemd e amino liquido eu tomo? meia dose antes e meia depois? antes quento tempo e depois quanto tempo 2) a whey e malto 30 min apos o treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora