denisigner Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Olá Pessoal, É o seguinte eu tenho 1,95 e pesava 98 kilos, tinha muita gordura, então fiz uma malhação especifica para queima de gorura e perdi 10 Kg. Fiquei magrão agora quero recuperar meu peso em massa. Comprei Whey, Malto, BCAA e cobavital, vou tomar BCAA antes e após o treino, malto e Whey após o treino, e mais Whey antes de dormir. O cobavital vai antes do almoço e janta. Estou começando hj, estou com 89 Kg. E vou postrar o progresso e não progresso. Postem tb seus depoimentos do q está dando certo ou errado.
-lipkno† Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Whey é uma proteina de rapida absorção e é totalmente digerido em cerca de 40 minutos. Você dorme 8 horas por noite, do que adianta tomar o whey se ele vai ser todo digerido provavelmente antes mesmo de vc pegar no sono? Vc deve tomar uma proteina de absorção lenta como a Abulmina ou a Caseína. Caso queira continuar com o whey, procure uma proteina Time Release, que contém enzimas que "seguram" a proteina e a liberam como aminoacidos gradativamente durante o dia (Ou durante o sono) Outra coisa, vc nao precisa do cobavital cara... Acho isso bobo, só presta pra quem tem genetica magra mesmo, aqueles que ficam magros mesmo comendo e ralam pra ganhar 1kg por mes e tal... No seu caso, vc mesmo disse que já foi gordo, então nao acho boa ideia partir pro cobavital, periga tu voltar a ser gordo. Só pra constar, quanto tá seu peso e bodyfat agora?