denisigner Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Olá Pessoal, É o seguinte eu tenho 1,95 e pesava 98 kilos, tinha muita gordura, então fiz uma malhação especifica para queima de gorura e perdi 10 Kg. Fiquei magrão agora quero recuperar meu peso em massa. Comprei Whey, Malto, BCAA e cobavital, vou tomar BCAA antes e após o treino, malto e Whey após o treino, e mais Whey antes de dormir. O cobavital vai antes do almoço e janta. Estou começando hj, estou com 89 Kg. E vou postrar o progresso e não progresso. Postem tb seus depoimentos do q está dando certo ou errado.
-lipkno† Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Whey é uma proteina de rapida absorção e é totalmente digerido em cerca de 40 minutos. Você dorme 8 horas por noite, do que adianta tomar o whey se ele vai ser todo digerido provavelmente antes mesmo de vc pegar no sono? Vc deve tomar uma proteina de absorção lenta como a Abulmina ou a Caseína. Caso queira continuar com o whey, procure uma proteina Time Release, que contém enzimas que "seguram" a proteina e a liberam como aminoacidos gradativamente durante o dia (Ou durante o sono) Outra coisa, vc nao precisa do cobavital cara... Acho isso bobo, só presta pra quem tem genetica magra mesmo, aqueles que ficam magros mesmo comendo e ralam pra ganhar 1kg por mes e tal... No seu caso, vc mesmo disse que já foi gordo, então nao acho boa ideia partir pro cobavital, periga tu voltar a ser gordo. Só pra constar, quanto tá seu peso e bodyfat agora?
denisigner Postado 19 de agosto de 2005 Autor Postado 19 de agosto de 2005 Para ser exato hoje estou com 88kg cheguei nos 102 mas minha altura escondia a gordura e não aparentava ser gordo. Perdi bastante e quero recurar e chegar nos 97kg, como sou alto meu peso tem que ficar mais ou menos assim, senão fica aparentemente magrelo. Vou pensar melhor sobre trocar Whey por Abulmina antes de dormir... e não seria importante tomar o Whey num outro horario então, senão irei tomar somente pós treino. Não sei como está minha gordura corporal. Valeu!
denisigner Postado 19 de agosto de 2005 Autor Postado 19 de agosto de 2005 esqueci... com relação ao cobavital, só estou tomando para comer mais e melhor, como estou malhando todo dia, e tenho facilidade na perca calorica, só de malhar já perco... então tomo o cobavital mas manero na comida, ele me ajuda a comer de 2 em 2 horas. Outra coisa sobre cobavital... ele só deu sonolensia no primeiro dia.
denisigner Postado 23 de agosto de 2005 Autor Postado 23 de agosto de 2005 Hoje faz uma semana q estou suplementando conforme descrevi no primeiro post. Resultado: estava com 88,200 kg hoje ! semana depois estou com 90,400, ganhei 2,200 Kg. Estou percebendo nitidamente os resultados...
Taurino Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Da hora, cara. COntinua postando os resultados!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora