stygops Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 dai pessoal to pra comprar um pote de whey , mas como tah cheio de marcas no mercado queria ajuda de voces ai... quais as melhores marcas na sua opiniao??? onde eu vi tem uma da steel e da probiotica, sao boas??
-lipkno† Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 As melhores? Isopure ou Perfect (Nature's Best) Designer (Next Proteins) Myopro (EAS)
zapatista Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 marcas? se for marcas eu gosto muito da nature's best, next proteins, mrm, labrada e universal. uma whey protein boa e com bom custo beneficio (rende 37 doses) é a designer whey da next protein (90 reais).
rickoliver Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Universal. Além de ser a melhor do mercado, o preço está bem razoável, comparada com outras marcas
Carioca-JPA Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 as melhores são marcas são designer(next),myopro(EAS) e perfect whey(nature's)
stygops Postado 19 de agosto de 2005 Autor Postado 19 de agosto de 2005 e qto ao da probiotica?? eh bomzinho?
Carioca-JPA Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 e qto ao da probiotica?? eh bomzinho? até ano passado era uma boa opção mas nesse ano,com a queda do dolar e o aumento do preço dos produtos dela,a faixa de preço entre probiotica e marcas importadas é pequena não vale mais a pena,é melhor dar uma grana a mais e pegar as importadas(de qualidade) PS-não estou falando quanto a qualidade,mas sim quanto ao custoXbeneficio
-lipkno† Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 É um dos mais vendidos no mundo, no bodybuilding.com ele tá em 1 lugar como mais vendido inclusive. Mas não por causa da qualidade, e sim por que tem um custoXbeneficio bom, ele não é caro, e não é tão ruim.
Carioca-JPA Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 É um dos mais vendidos no mundo, no bodybuilding.com ele tá em 1 lugar como mais vendido inclusive. Mas não por causa da qualidade, e sim por que tem um custoXbeneficio bom, ele não é caro, e não é tão ruim. exato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora