Kid_Musculo Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Bem... faz tempo q num visito o forum, mas é bom estar d volta!!! tive meio afastado da net esses tempo, problems!!! enfim queria a ajuda de vcs q tão + informados q eu nos novos suplementos!!! tipo to afim de dar uma secada, ia comprar o CLA da EAS, MASSSSS agora vi q tem uma variedade de CLA's no mercado!!! queria saber: qual o melhor??? qual outro termogenico vcs recomendam??? tenhu: 1,86m 95KG Malho a mais de 2 anos Valw amigos de treino!!!
Carioca-JPA Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Bem... faz tempo q num visito o forum, mas é bom estar d volta!!! tive meio afastado da net esses tempo, problems!!! enfim queria a ajuda de vcs q tão + informados q eu nos novos suplementos!!! tipo to afim de dar uma secada, ia comprar o CLA da EAS, MASSSSS agora vi q tem uma variedade de CLA's no mercado!!! queria saber: qual o melhor??? qual outro termogenico vcs recomendam??? tenhu: 1,86m 95KG Malho a mais de 2 anos Valw amigos de treino!!! bem vindo de volta cara pra secar eu recomendo CLA da EAS e aerobico 3x na semana junto com uma dieta hipocalorica
jeny Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA ! Porem recomendo o CLA da EAS pode ate ser mais caro...mas vale a pena..em 1 Mês SEM treino perdi 3 kilos e sem cuidar muito da alimentação... ja tentei usar outro tipo de TONALIN porem sem o mesmo resultado. Outro cuidado é: CLA não é TERMOGENICO , ele evita q vc absorva mais gordura e assim utiliza a gordura no corpo para queima de energia. Esta semana irei provar um Termogenico chamado Ripped Extreme junto a um treino 3x por semana ... pelo que vi parece muito bom ...porem 1 frasco dura poco mais de 10 dias pois vem 500 ml e se toma 50ml 30 minutos antes do treino sendo assim 2 potes dariam 1 mês completo tomando apenas antes do treino. Faça uma pesquisa sobre termogenicos e seus resultados... costumo pesquisar muito antes de comprar, se precisar de alguma ajuda estou aqui.
Madrugão Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA ! Porem recomendo o CLA da EAS pode ate ser mais caro...mas vale a pena..em 1 Mês SEM treino perdi 3 kilos e sem cuidar muito da alimentação... ja tentei usar outro tipo de TONALIN porem sem o mesmo resultado. Outro cuidado é: CLA não é TERMOGENICO , ele evita q vc absorva mais gordura e assim utiliza a gordura no corpo para queima de energia. Esta semana irei provar um Termogenico chamado Ripped Extreme junto a um treino 3x por semana ... pelo que vi parece muito bom ...porem 1 frasco dura poco mais de 10 dias pois vem 500 ml e se toma 50ml 30 minutos antes do treino sendo assim 2 potes dariam 1 mês completo tomando apenas antes do treino. Faça uma pesquisa sobre termogenicos e seus resultados... costumo pesquisar muito antes de comprar, se precisar de alguma ajuda estou aqui. Caramba brother, tirou esse post do fundo do baú heim???
jeny Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Informação a mais nunca é tarde. Existem mtas pessoas que não visitam foruns todo dia, e responder agora pode mudar ajudar outras pessoas. A data é o de menos o importante é a informação!!!
Madrugão Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Informação a mais nunca é tarde. Existem mtas pessoas que não visitam foruns todo dia, e responder agora pode mudar ajudar outras pessoas. A data é o de menos o importante é a informação!!! Entenda o seguinte, já tivemos dezenas de milhares de posts após a criação deste tópico ha 2 anos atras falando sobre o mesmo assunto!! As dúvidas de 2 anos atrás de um CLA da EAS que nem comercializado direito é mais com certeza já foram sanadas! Quer acrescentar no forum então com informações? Poste artigos, ou experiências.. Aí sim, concordo 100% informação nunca é demais! ps: quando for recomendar para alguem algum CLA, recomende o de 1000mg pelo menos!!
Mestre Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA ! Se alguma marca falsificada fosse custar a vida da pessoa que abriu o topico; ELA JÁ TERIA MORRIDO. Pois o topico eh de 2 anos atraz. MADRUGÃO, a gente sempre fala para pesquisar, mas tbm não precisa exagerar tanto né? hehehehehehehe abracos à todos.
Madrugão Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Se alguma marca falsificada fosse custar a vida da pessoa que abriu o topico; ELA JÁ TERIA MORRIDO. Pois o topico eh de 2 anos atraz. MADRUGÃO, a gente sempre fala para pesquisar, mas tbm não precisa exagerar tanto né? hehehehehehehe abracos à todos. hahahaha Exatamente!! rssss
jeny Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Quanta Ignorancia a de vcs! se as duvidas tivessem sido SANADAS não haveria necessidade de ter um forum sobre o assunto, ele seria fechado sem oportunidade de alguem escrever mais! Se posso responder um forum ANTIGO é pq na hora que fiz a busca este mesmo apareceu! se posso postar num forum antingo pq não posso dizer oq sei ao respeito ate o momento? Falei sobre FALSIFICAÇÃO?? disse PROIBIDO PELA ANVISA, isso significa que o resultado TALVEZ obtido pelo remedio não é comprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Tomar um suplemento que possa te prejudicar não significa MORRER! e sim ter problemas de saude futuramente... Vc falam com tanta certeza das coisas mas agora ja não acredito em 1 palavra q vem de pessoas IDIOTAS como vcs!
Mestre Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Quanta Ignorancia a de vcs! se as duvidas tivessem sido SANADAS não haveria necessidade de ter um forum sobre o assunto, ele seria fechado sem oportunidade de alguem escrever mais! Se posso responder um forum ANTIGO é pq na hora que fiz a busca este mesmo apareceu! se posso postar num forum antingo pq não posso dizer oq sei ao respeito ate o momento? Falei sobre FALSIFICAÇÃO?? disse PROIBIDO PELA ANVISA, isso significa que o resultado TALVEZ obtido pelo remedio não é comprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Tomar um suplemento que possa te prejudicar não significa MORRER! e sim ter problemas de saude futuramente... Vc falam com tanta certeza das coisas mas agora ja não acredito em 1 palavra q vem de pessoas IDIOTAS como vcs! Eu entro aqui para discutir coisas do corpo humano, se vc não tem conhecimento para isso, e fica discutindo apenas picuinhas, espere quando que quando eu tiver tempo, discuto picuinhas com vc tbm. Logo te respondo, eh que agora tenho claro coisas mais importantes a fazer, do que ficar discutindo besteiras.
Post Destacado