Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Min % gordura

Visitante

Post Destacado

Postado

Atletas em véspera de competição chegam no máximo à 5 ou 6%, isso quase desmaiando de tão fracos (só pele e músculos) ... menos que isso o maluko "junta os pé" ....

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-09 09:06, FabioPAN escreveu:

Atletas em véspera de competição chegam no máximo à 5 ou 6%, isso quase desmaiando de tão fracos (só pele e músculos) ... menos que isso o maluko "junta os pé" ....

Nao eh 5%, eh 3%.... E 5,6% nao existe essa de tao fracos, pq gordura eh RESERVA, so desmaiam se ficarem em jejum nao se alimentando direito

O que vc diz do michael johnson e outros atletas de atletismo, que batem records mundial com baixissimos percentuais de gordura..

Postado

Em 2002-10-10 11:09, PoPeYe_Ce escreveu:

Nao eh 5%, eh 3%.... E 5,6% nao existe essa de tao fracos, pq gordura eh RESERVA, so desmaiam se ficarem em jejum nao se alimentando direito

O que vc diz do michael johnson e outros atletas de atletismo, que batem records mundial com baixissimos percentuais de gordura..

entaum, o claudinei quirino, pela matéria que eu vi, tinha 3%, e se eu não me engano a categoria dele é de baixa metragem, tipo o michael johnson. Pode ver, os caras do 100, 200m rasos são todos gigantes e com 3, 4% de gordura

Postado

Em 2002-10-10 11:36, FabioPAN escreveu:

Calma galera, não precisa se exaltar ...

Tudo bem, isto que eu escrevi eu apenas tinha lido em uma matéria ...

Não inventei, não ...

Falow ...

Em epoca de competiçao eles tem este percentual mas no dia a dia não e tao baixo não ...

Postado

Queria alguem que tivesse uma explicação cientifica para o assunto...

Postado

ANA CLAÚDIA

2% DE GORDURA CORPORAL.

REVISTA: VEJA ( 23/10/02 ) . PG 74,75.

OLHA O TAMANHO DA MUIÉ. SE EU VEJO UMA MINA DAKELE TAMANHO NA MINHA FRENTE MEIO NERVOSA, EU CORRO 10 KM E 1 MINUTINHO. AHIUEHAIHEAIUE

Postado

Estou na duvida de ate quando eu mantenho a dieta pra reduzir o % de gordura(no momento tenho 9%).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...