Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIIT High Intensity Interval Training [+guerrila cardio etc]

Post Destacado

Postado

tenho tendencia genetica a ter gineco, meu irmao q eh ectomorfo tbm tem (mas ele fez cirurgia)

era gordo sim, tinha 115kg ou mais a aproximadamente 1 ano atras. hj tenho 82kg, o peso subiu (tava com 80) mas %BF desceu :lol:

o aumento de %BF (ou uma taxa de gordura mto alta) provoca aumento nos hormonios femininos, isso infelizmente contribui pra gineco

mas tem ctz q vc tem gineco msm ou predisposicao genetica pra acumulo de gordura no peito? eu tenho bem pouca gordura no peito, praticamente musculo com um pouco de gordura e uma glandula grande ali =/

ah, e NO PICS! heaheaheaheah

cara quando eu tinha 11 anos era bastante gordo,ai tinha uma teta feia...

ai depois com 16 anos emgrecei bastante,ai perdi a gineco,ai agora to pegando um poko de gordura pq nao to mais correndo e to comendo = um leao... ai to com uma teta feia... oq tu acha??? mas porra quando ta frio ele fica pequeninho.. nao sei pq,

Postado

cara quando eu tinha 11 anos era bastante gordo,ai tinha uma teta feia...

ai depois com 16 anos emgrecei bastante,ai perdi a gineco,ai agora to pegando um poko de gordura pq nao to mais correndo e to comendo = um leao... ai to com uma teta feia... oq tu acha??? mas porra quando ta frio ele fica pequeninho.. nao sei pq,

aehiuaheiuahiehaiehaiehiauehiuaehiaehiuaehaiehiuaehiauehaieu

• 2 semanas depois...
Postado

Nesse tipo de treinamento altamente intenso não teria que ter um controle dos BPM? Ex: Correr o max possivel em 20s mas não passando dos 100% da F.C máxima?

Postado

Jogo futebol de várzea na minha cidade e fiquei um tem parado e mais pesado ( ganho até um troquinho nos finais de semana´p/ jogar).

Consultei sites da internet e vi que musculação além de emagracer também ajudava muito em outros pontos e poderia substituir os aeróbicos. (Paulo Gentil) . Não deu muito certo pra mim, ganhei força nas divididas e melhorei chute e impulsõa mas chegava meio atrasado em certos lances e tomava cartões bobos. (jogo de volante só de marcação)

Voltei a treinar aeróbicos 2 vezes por semana com a musculação, mas o que está dando mesmo resultado é o treino com tiros como vc descreveu.

Corro de 20 a 25 min trotando para aquecer e depois faço tiros de 10s a 15s. e depois diminuo o rítmo até o coração voltar a estabilizar. Faço 3,4ou 5 tiros por treino e isso tem dado resultados execelentes .

Bem melhor que só com treinos de peso ou só aerobicos . E é um treino que não toma muito tempo. Unica coisa é que no começo doia o joelho e tornozelo então eu fazia tiros na ergométrica. Outro uq dá resultado são tiros na ladeira.

Bem vi esse treino num livro e comigo deu resultado. só que deve ser complementado também com terino de pesos e deve ter descanço porque isso "pega mesmo"

Tem camarada meu que pergunta pra mim . Pra que serve isso ?

Ora pra dar explosão física.... Serve pra muita coisa e todos os esportes

Será que esse treino de tiros é o treino htti q vc descreveu?

se encaixa?

Quem me passou isso foi um preparador físico de um time do interior para jogadores profissionais que estavam encostados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...