Postado 20 de agosto de 200519 anos Ai pessoal! Malho a uns 3 anos, sempre malhei ABCAB, mas agora eu fiquei totalmente sem tempo, e só vou poder malhar ABC. Gostaria da opinião de vc de alguém que já teve alguma experiência nesse tipo de treino malhando Bícpes e tríceps juntos, no mesmo treino! Os resultados são bons mesmo, vale a pena tentar? Ou os resultados não chegam a superar quando malhados separados? Opinem ai!
Postado 21 de agosto de 200519 anos to fzendo biceps triceps, meu braco parece q vai explodir quando eu saio da academia! auhhuahua to gostando dos resultados, ja ganhei 0,5cm em 2 semanas com esse treino.
Postado 21 de agosto de 200519 anos Depende da intensidade dos teus treinos anteriores, é muito variavel, pode ser bom, pode ser ruim, tudo depende da intensidade. Voce pode malhar Biceps/Triceps com 2 exercicios. Acima disso, pode ter certeza, a intensidade pode causar uma grande perda muscular se não for controlada!
Postado 23 de agosto de 200519 anos cara, é o seguinte, faz a variaçao a cada 45 dias. vai haver periodos em q vc vai treinar biceps e triceps juntos e em outros separados. isso faz um bem tremendo p estrutura muscular. treinar sempre juntos ou sempre separados eu nao gosto, p mim, variar é o melhor.
Postado 24 de agosto de 200519 anos Com certeza vai dar resultados muito melhores nao só por treinar biceps e triceps juntos, mas tambem pq vc vai treinar 3x por semana só. Vai recupperar melhjor e crescer mais Mas tem um prém, tem que destruir no treino! flow abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.