D6 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Ai pessoal! Malho a uns 3 anos, sempre malhei ABCAB, mas agora eu fiquei totalmente sem tempo, e só vou poder malhar ABC. Gostaria da opinião de vc de alguém que já teve alguma experiência nesse tipo de treino malhando Bícpes e tríceps juntos, no mesmo treino! Os resultados são bons mesmo, vale a pena tentar? Ou os resultados não chegam a superar quando malhados separados? Opinem ai!
aloysio_ Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 to fzendo biceps triceps, meu braco parece q vai explodir quando eu saio da academia! auhhuahua to gostando dos resultados, ja ganhei 0,5cm em 2 semanas com esse treino.
whatiswhey-inicia- Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Depende da intensidade dos teus treinos anteriores, é muito variavel, pode ser bom, pode ser ruim, tudo depende da intensidade. Voce pode malhar Biceps/Triceps com 2 exercicios. Acima disso, pode ter certeza, a intensidade pode causar uma grande perda muscular se não for controlada!
theklaus Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 cara, é o seguinte, faz a variaçao a cada 45 dias. vai haver periodos em q vc vai treinar biceps e triceps juntos e em outros separados. isso faz um bem tremendo p estrutura muscular. treinar sempre juntos ou sempre separados eu nao gosto, p mim, variar é o melhor.
Poloneis Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Com certeza vai dar resultados muito melhores nao só por treinar biceps e triceps juntos, mas tambem pq vc vai treinar 3x por semana só. Vai recupperar melhjor e crescer mais Mas tem um prém, tem que destruir no treino! flow abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora