LU_MAU Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 queria de dicas do q tomar pra crescer e ganha massa o mais rapido possivel pq tnho 1.76 e peso 71kilos algumas dica tipo massa creatina ou ccoisa parecidas o q tomar e quando tomar
-lipkno† Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 O q tomor pra ficar grande rapido? vergonha na cara pra ir pesquisar pelo menos o basico
scoth Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 vc quer ficar grandão rapido???? isso não existe cara.... vc tem q sofrer para chegar lá...não é assim...
civicx Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 10 durateston + 10 deca fica legal =P eoihee
joey10br Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 10 durateston + 10 deca fica legal =P eoihee CONCORDO.. MAIS IA ESTOURAR SEUS LIGAMENTO.. O CORPO NÃO COMPORTA MAIS QUE 5 KILOS POR MES SEM ESTOURAR OS LIGAMENTOS.. HAUAHUA
theklaus Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 CONCORDO.. MAIS IA ESTOURAR SEUS LIGAMENTO.. O CORPO NÃO COMPORTA MAIS QUE 5 KILOS POR MES SEM ESTOURAR OS LIGAMENTOS.. HAUAHUA eu nao concordo, tem q ser pelo menos 16 de cada um p ver algum resultado, mas alem de caro, com suplementos é mais seguro. mas como esse assunto é proibido por aqui, deixa eu ficar quieto.
sly Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Hahahaha! Cara, sei que é um saco ler umas respostas assim mas é que tua pergunta é muito absurda. Só bolando alguma coisa pra crescer tão rápido assim. Se bem que rápido é muito relativo. Eu por exemplo quero crescer rápido, mas como tenho noção do qnto isso é difícil o meu rápido dura 1 ano. Ou seja, quero crescer bastante em 1 ano. Se vc que ficar monstro até o verão, só apelando e mesmo assim, monstro vc não vai ficar. Sem contar os riscos que vai correr.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora