Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria de dicas do q tomar pra crescer e ganha massa o mais rapido possivel pq tnho 1.76 e peso 71kilos algumas dica tipo massa creatina ou ccoisa parecidas o q tomar e quando tomar

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
10 durateston + 10 deca fica legal =P eoihee

CONCORDO.. MAIS IA ESTOURAR SEUS LIGAMENTO.. O CORPO NÃO COMPORTA MAIS QUE 5 KILOS POR MES SEM ESTOURAR OS LIGAMENTOS.. HAUAHUA

Postado

CONCORDO.. MAIS IA ESTOURAR SEUS LIGAMENTO.. O CORPO NÃO COMPORTA MAIS QUE 5 KILOS POR MES SEM ESTOURAR OS LIGAMENTOS.. HAUAHUA

eu nao concordo, tem q ser pelo menos 16 de cada um p ver algum resultado, mas alem de caro, com suplementos é mais seguro.

mas como esse assunto é proibido por aqui, deixa eu ficar quieto.

Postado

Hahahaha! Cara, sei que é um saco ler umas respostas assim mas é que tua pergunta é muito absurda. Só bolando alguma coisa pra crescer tão rápido assim.

Se bem que rápido é muito relativo. Eu por exemplo quero crescer rápido, mas como tenho noção do qnto isso é difícil o meu rápido dura 1 ano. Ou seja, quero crescer bastante em 1 ano. Se vc que ficar monstro até o verão, só apelando e mesmo assim, monstro vc não vai ficar. Sem contar os riscos que vai correr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...