Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaSpAr a OrElhA Com A FaIxA...


MaLhAdInHo-GB

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu.

E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada."

Se a onda é tirar onda de otario, vá em frente amigo. Pra mim a onda é treinar duro para ser o melhor, ok?!

Lutador que é lutador treina dentro do tatame e não perde tempo esfregando orelha em lugar nenhum e nem esfregando lugar nenhum na orelha.

Jiu-jitsuRJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu.

E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada."

Se a onda é tirar onda de otario, vá em frente amigo. Pra mim a onda é treinar duro para ser o melhor, ok?!

Lutador que é lutador treina dentro do tatame e não perde tempo esfregando orelha em lugar nenhum e nem esfregando lugar nenhum na orelha.

Jiu-jitsuRJ

Falou tudo brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, este assunto já foi tão falado aqui, que me desculpem a falta de paciencia, mas:

tem cara bom pra C** que não tem orelha de repolho

tem cara melhor ainda que tem orelha zoada (ou as 2)

tem lutador que só toma amasso e tem orelha repolhuda

e ainda tem quem não treina nada, só desfila de kimono e não vai ter nunca a orelha estourada

enfim

orelha não diz nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...