Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaSpAr a OrElhA Com A FaIxA...


MaLhAdInHo-GB

Post Destacado

na moral acho moh idiotice kerer zuar a orelha de proposito , ainda mais faixa branca , chega no camp , moh micao o cara, tem a orelha tda zuada(supoe-se q treina mto) mas na hora tem um baixo nivel tecnico e acaba perdendo pra td mundo, eu mesmo tenho e pretendo ter minha orelha inteirinha pra sempre , soh vou estourala se for por via de algum acidente mesmo durante o treino ou luta , mas ficar fodendo meu corpo atoa eh burriçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na moral acho moh idiotice kerer zuar a orelha de proposito , ainda mais faixa branca , chega no camp , moh micao o cara, tem a orelha tda zuada(supoe-se q treina mto) mas na hora tem um baixo nivel tecnico e acaba perdendo pra td mundo, eu mesmo tenho e pretendo ter minha orelha inteirinha pra sempre , soh vou estourala se for por via de algum acidente mesmo durante o treino ou luta , mas ficar fodendo meu corpo atoa eh burriçe

concordo.

acho q naum tem nada a ver ficar com a orelha assim se naum for treinando,soh pra chamar atenção.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...