joey10br Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 COMER SUCRILHOS DE MANHA É BOM PRA QUEM MALHA E QUER HIPERTOFIA??
sawech Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 sucrilhos eh comida de menino amarelo, se vc nao malha e nao liga tudo bem, mas se vc quizer e estiver disposto a otimizar os resultados substitui o sucrilhos por granola e frutas..flw
slimshady-bh1338434217 Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 é carbo quase puro, muito açucar! de vantagem so as vitaminas e minerais. um cafe da manha de verdade deve incluir alimentos como pao integral, aveia, leite desnatado, frutas, blanquet de peru, queijo cottage, etc..
joey10br Postado 23 de agosto de 2005 Autor Postado 23 de agosto de 2005 é carbo quase puro, muito açucar! de vantagem so as vitaminas e minerais. um cafe da manha de verdade deve incluir alimentos como pao integral, aveia, leite desnatado, frutas, blanquet de peru, queijo cottage, etc.. é que meu café ta sendo, SUCRILHOS COM LEITE DESNATADO, e 2 bananas, e as vezes 2 fatias de pao intregal com requeijão light
aloysio_ Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 sucrilho é bom pra pos treino ja q tem mt açucar.
Marcolino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 eu como o do nescau puro a tarde depois do lanche, soh pra ingerir doce....ja que sou viciado
Visitante Doug sarado Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 cafe da manha nada eu ja acordo comendo arroz e frango e tomando um bom mass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora