Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AI GALERA ... HOJE EU FUI NUMA LOJA CUM MEU AMIGO COMPRA UM HIPERCALORICO PRA ELE ! E O CARA DA LOJA ME INCHEU DE DUVIDA !

PRIMERO O CARA FALO Q AKELES NUMEROS NA EMBALAGEM SAO SO MARKETING ... Q AKILO NAO SIGNIFICA NADA !

DEPOIS O CARA ME DISSE Q TODOS OS PRODUTOS Q DEVEM SER BATIDOS NO LIQUIDIFICADOR DEVE SER COM AGUA E NUNCA COM LEITE .... EU SEMPRE TOMEI ALBUMINA E O MEU HIPOERCALORICO CUM LEITE !

E ELE TAMBEM FALO Q O HIPERCALORICO DEVERIA SER TOMADO ANTES DE MALHAR E DEPOIS ! SO Q SE A GENTE TOMAR ANTES DE MALHAR TODA A ENERGIA Q A GENTE INGERIR VAI SER GASTA NA ACADEMIA NAO EH ?! INTAO NAO VAI ADIANTA NADA !

BOM ISSO EH OQ EU AXO NE ...

EH ISSO AE GALERA .. ME AJUDEM A TIRAR ESSAS DUVIDAS !

FLWZZZ^^

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom cara.. em relacao a dosagem que voce deve tomar e os horários que deve tomar, normalmente cada produto especifica isso.. mas lógico se voce estiver tomando sem ninguém te acompanhando.. mas agora se voce tiver alguém te acompanhando (nutricionista ou qualquer outra coisa parecida) ele que vai especificar na dieta.. e vai dizer o quanto que voce deve tomar de determinado produto.. eu sinceramente acho que nao existe uma quantidade correta para um grupo grande de pessoas.. cada pessoa necessita daquilo em determinada hora dependendo das necessidades do organismo, pela dieta ou qualquer coisa..

E outra coisa.. o cara deve ter falado o lance da agua/leite, porque a agua absorve mais "rapido" os nutrientes do produto que voce esta tomando, seja hipercalorico, whey, malto.. etc.. o leite "atrapalha" ou "desacelera" o tempo de absorção.

Hmm se vai tomar antes eu nao sei.. mas o motivo de tomar esses produtos no pré-treino e pós-treino, que a gente fala.. no pré seria basicamente por "preparar" o corpo e "alimentar" o corpo com as vitaminas, mineirais e macronutrientes necessarios para se ter um bom treino e desenvolvimento, e no pós é pela "janela da oportunidade" que se abre, porque é nessas horas que o corpo vai repor as energias para reconstrucao muscular e te dar energia para treinar tao pesado quanto o seu treino atual.

acho que é isso..

Abraços!

Postado

o certo é tomar com agua mesmo ja q é livre de lactose.

e voce pode tomar tomar hipercalorico antes 40 min antes de malhar sim, ja q energia é pra ser gasta :D

e toma o hipercalorico dps do treino tbm, e com agua heehe

boa sorte!

Visitante Doug sarado
Postado

nao toma hiper antes de malhar nao cara s como carbos, as proteinas q estao no hipercalorico vao servir de energia durante os treinos, entao vai ser disperdicio, ja q essas proteinas seriam melhores no pos treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...