Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera... ultimamente eu tenho comido 3 claras ants d dormi e terça e quinta como 4(pra economizar)... tava kereno sabe se eu compra uma albumina vai fazer diferença ow nao.. e se nao... oq mais q eu posso comer ants d dormi??/... flwww.. abraços

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Por ovo vc consegue aproximadamente 3g de proteína. Eu acho mais fácil tomar albumina antes de dormir mesmo. Não vai se entupir ates de deitar, acho pior ainda, vc acaba não dormindo direito, janta bem, come frango, atum, etc...

Postado

Bom, minha namorada me proíbe de tomar. Até o cachorro sai de perto de mim qndo to tomando. Mas em algumas pessoa não dá nada, mas se vc não for um dessas pessoas te prepara pq é a cois mais impressionante que vc ja viu na sua vida.

Postado

Eu "voto" pela albumina, cara.

Alem de ser melhor em termos de porcao (como o povo falou, 2 col valem 7 claras - nao tenho ctz dessa medida, to repetindo aih), vc nao desperdica as gemas e ainda evita a salmonelose. Se der azar de pegar um ovo contaminado, vc se ferra :D

Abracao,

Taurino

Postado

é, e a ciencia tb evolui nesses milhares de anos p oferecer alimento puro e concentrado, facilitando a vida dos homens, p evitar de ter q ir na cozinha, por 7 ovos dentro de 1 litro de agua, ligar o fogo, esperar uns 10 minutos p pegar consistencia, separar as claras das gemas, e bla bla bla......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...