Incursor Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Salve, salve, bombados de plantao. Bom eu malho há 6 meses (mas já malhei 1 ano e parei o ano passado). Enfim, to indo bem nos exercícios e talz, recuperando força e intensidade. Mas vamos ao q interessa. Pra malhar peito, eu faço sup. inclinado, reto e crucifixo declinado, tds 3x12. Até ai td bem, o problema eu tenho a parte mais externa do peito mto bem definida, a ´´covinha´´ inferior tb, mas nada de volume no meio, na margem do esterno (o osso vertical q divide o toráx em dois). Daí eu andei pesquisando e parece q a pegada mais fechada é adequada pra se desenvolver essa parte do peitoral maior (a parte esternal). Queria saber se essa informacao confere; se tem algum outro exercicio pra essa parte do peitoral. Dicas e outras informaçoes sao bem vindas. Vlw e keep up the good work!
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2005 Moderador Postado 27 de agosto de 2005 Faça mais crucifixos. Se vc fechar mais a pegada do supino só vai estar malhando mais o tríceps.
rech51 Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 crucifixos como o locemar falou sao os melhores.. voador em segundo plano, por ser maquina, e sabemos que exercicios livres estressam mais o corpo, gerando melhores resultados (a nao ser que seja uma maquina tipo Nautillus, Hammer e etc.., que sao perfeitas) pullover tb é um grande exercicio pra dar espessura, alem d dar bastante costas tb.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora