Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve, salve, bombados de plantao. Bom eu malho há 6 meses (mas já malhei 1 ano e parei o ano passado). Enfim, to indo bem nos exercícios e talz, recuperando força e intensidade.

Mas vamos ao q interessa. Pra malhar peito, eu faço sup. inclinado, reto e crucifixo declinado, tds 3x12. Até ai td bem, o problema eu tenho a parte mais externa do peito mto bem definida, a ´´covinha´´ inferior tb, mas nada de volume no meio, na margem do esterno (o osso vertical q divide o toráx em dois). Daí eu andei pesquisando e parece q a pegada mais fechada é adequada pra se desenvolver essa parte do peitoral maior (a parte esternal).

Queria saber se essa informacao confere; se tem algum outro exercicio pra essa parte do peitoral. Dicas e outras informaçoes sao bem vindas. Vlw e keep up the good work! :D

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

crucifixos como o locemar falou sao os melhores..

voador em segundo plano, por ser maquina, e sabemos que exercicios livres estressam mais o corpo, gerando melhores resultados (a nao ser que seja uma maquina tipo Nautillus, Hammer e etc.., que sao perfeitas)

pullover tb é um grande exercicio pra dar espessura, alem d dar bastante costas tb..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...