Brunocps Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 jah disseram pra procurar em outros topicos, mas sinceramente eh impossivel axar alguma coisa nessa busca do forum.. qm achar por favoe cola o link... jah vi dois mods metendo o pau na whey da optimun, eu tomo e agora qro saber ql o problema dela agora... na embalagem eh bem claro q ela eh imprtada e distribuida por uma empresa de sp, ela eh produzida nos eua.. n joguem informaçao no forum e saiam sem dar explicação.... axo mt estranho q a optimun deixaria uma franquia(?) cagar seu nome, vendendo produto batizado... aguardo respostas
zapatista Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 nao acho o whey da optimum ruim, porem pelo preco ha diversos produtos melhores que ele no mercado... pelo menos, inquestionavel foi a melhora que o produto teve em sua nova formula, porem ainda inferior aos produtas da nature's best, next proteins e labrada por exemplo, para nao citar outras inumeras marcas.
Brunocps Postado 28 de agosto de 2005 Autor Postado 28 de agosto de 2005 jah tomei da nature best.. eh otimo... tem minerais... e eh proteina pura.. sabor bom pra caralh.. mas custa 240 neh amigo... da optmiun eh 80...
Brunocps Postado 28 de agosto de 2005 Autor Postado 28 de agosto de 2005 como o whey da optimun n tem minerais eu tomo centrum
romeo Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Bruno, olhae...tu gasta 80,00 num Whey da Optimum(q eh bom, mas n eh essas coisas todas!)....S tu comprar um Myoplex(EAS) c 47 packs(340,00), e tomar meio pack ao dia, dah p quase 4 meses!!! Ow seja, s tu for comprar Whey da Optimum por 4 meses, daria quase isso tb!!!(uns 320,00)...entaum, na minha opiniaum, seria mais vantajoso investir no Myo, jah q eh considerado um dos melhores, senaum o MELHOR! Qnt ao Whey da Optimum, jah tomei, gostei, mas n me trouxe melhores resultados do q o 3W da Probiotik(q eh nacional).........Eh isso! Ah, q fiq claro q eh soh uma sugestaum..hehe..p n pensarem q sow revendedor da EAS.. ...abs
romeo Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Bruno, olhae...tu gasta 80,00 num Whey da Optimum(q eh bom, mas n eh essas coisas todas!)....S tu comprar um Myoplex(EAS) c 47 packs(340,00), e tomar meio pack ao dia, dah p quase 4 meses!!! Ow seja, s tu for comprar Whey da Optimum por 4 meses, daria quase isso tb!!!(uns 320,00)...entaum, na minha opiniaum, seria mais vantajoso investir no Myo, jah q eh considerado um dos melhores, senaum o MELHOR! Qnt ao Whey da Optimum, jah tomei, gostei, mas n me trouxe melhores resultados do q o 3W da Probiotik(q eh nacional).........Eh isso! Ah, q fiq claro q eh soh uma sugestaum..hehe..p n pensarem q sow revendedor da EAS.. ...abs
zapatista Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 da natures best por 240 nao é nem o isopure, imagine o perfect whey que é o que me referi.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora