_A_T_E_U_ Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 ola, malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo. tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh.. o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa? vlw
binho5 Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Se você tiver dinheiro para somente um suplemento eu aconselharia você a comprar creatina e dextrose (q eh baratinho), mas lógico que seria melhor meter um Whey ai também. ola, malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo. tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh.. o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa? vlw
romeo Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Comentario infeliz..... Fiq VC c ele, e aprenda a respeitar os owtros!!! Qnt aos suplementos, axo q devia ir na velha formula msm..."whey+malto"(tah sem grana, vai numa Whey nacional msm)...eh isso! abs...
Bombado Louco Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Uma proteína ( Whey ou Albumina ) Um carbo ( Maltodextrina ou Dextrose ) Um pra dar gás ( Animal Pack ou Creatina ) Escolha as marcas e veja os preços, levando em conta que os produtos importados tem mais qualidade.
felipefreesurf Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Se você não tiver grana: - 3W Whey (Probiótica) - Maltodextrina - Albumina (Salto's) Whey e malto no pós-treino... Albumina ao acordar/dormir... Abraços
_A_T_E_U_ Postado 3 de setembro de 2005 Autor Postado 3 de setembro de 2005 obrigado a todos q responderam (sensatamente).. qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas. master nao sei o q.. quem te perguntou alguma coisa babacao.. eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda. fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas.
felipefreesurf Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 obrigado a todos q responderam (sensatamente).. qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas. master nao sei o q.. quem te perguntou alguma coisa babacao.. eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda. fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas. R$ 100,00
zapatista Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 obrigado a todos q responderam (sensatamente).. qntu sairia mais ou menos essa combinaçao q vcs tao falando.. desses 3 suplementos? eu tomar so animal pack entao nao seria uma boa ne.. so pra dar gas. master nao sei o q.. quem te perguntou alguma coisa babacao.. eu nao sei o q falo? discuta com um ateu e veja de quem eh o primeiro "nao sei". melhor ficar calado q falar merda. fique com deus pra vc q eu prefiro as deusas. porq voce nao usa cafeina ou taurina para dar gas? tem mais futuro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora