tiagoabastos Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 Fala pessoal! Gostaria de saber se alguém já tomou este suplemento da probiótica, MASSA WHEY HIPERCALORIC. Estou em dúvida entre ele e o MASSA NITRO, porque ambos possuem a mesma quantidade de proteínas (e acho que é o mesmo tipo de proteína), mas o NITRO tem bem mais nutrientes e o preço é o mesmo! Detalhe: barato pra caramba... Estou pensando em comprar um dos dois, mas não sei qual. Alguém pode me ajudar a decidir? Vlw!
Henrique Necro César Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 Isso ai é da linha Millenium. Ja tomei os 2. Mas foi um mês apenas cada um, então não vi nada de mais. São apenas hipercalóricos comuns mesmo.
tiagoabastos Postado 9 de setembro de 2005 Autor Postado 9 de setembro de 2005 E funcionou? Ganhou quanto de massa com o uso? Vlw!
Diorama_br Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 comprei a mesma..igualzinha essa semana...to no iniciio de treino....sem resultados ainda....
simãoall Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 tô usando e tô gostando o mass gainers 4400 da nutrilatina bom hipercalorico...
Visitante Doug sarado Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 tô usando e tô gostando o mass gainers 4400 da nutrilatina bom hipercalorico... po ese hiper cara tem mo gosto ruim eu tomava o de baqunilha e usava agua pra diluir mo gosto ruim
Visitante Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 po ese hiper cara tem mo gosto ruim eu tomava o de baqunilha e usava agua pra diluir mo gosto ruim gostou dos resultados?? Vc tomava ele qts vezes por dia?? E qts gramas por porção?? Ainda vou tomar esse hiper...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.