Visitante Doug sarado Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 no maximo duas doses de Whey, uma de albumina antes de durmir,joga fora a creatina pq ele he ineficaz, o animal pack vc devia tomar dois saches um antes e outro depois e o mass putz fala serio, o misturado de cgt po cara he prefirivel gastar a grana em outro pote de whey a glutamina he pouco eficaz na hipertrofia, a taurinaajuda a dar gas e a creatina ajuda a reter agua, [pra mim o q vc comprou de bom foi o animal pack(vitaminas e minerais ajuadam) e o Whey q he baisco qnto vcgastou?
theklaus Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 morreu ou nao morreu?? se nao morreu, se mata!
valtinhow Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 RPZ EH FODA VIU ESSE POVU...COM TANTOS TOPICOS AQUI FALANDU SOBRE TD Q EH SUPLEMENTO AINDA TEM GENTE QUE FALA MERDA...NA MORAL EU AXU QUE ESSE POVU DEVERIA SE MATAR... N TOU DIZENDO QUE EU SOU O EXPERT EM SUPLEMENTAÇAO MAIS PELOMENOS EU PESQUISO PARA N FALAR MERDA... SE MATA FRANGOTE...
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 RPZ EH FODA VIU ESSE POVU...COM TANTOS TOPICOS AQUI FALANDU SOBRE TD Q EH SUPLEMENTO AINDA TEM GENTE QUE FALA MERDA...NA MORAL EU AXU QUE ESSE POVU DEVERIA SE MATAR... N TOU DIZENDO QUE EU SOU O EXPERT EM SUPLEMENTAÇAO MAIS PELOMENOS EU PESQUISO PARA N FALAR MERDA... SE MATA FRANGOTE... quem e sobre o q falaram merda?
chambynho Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 Owwww gurizada!!! eu nao comprei nada disso ainda nao!!! Justamente eu pedi a opiniao de voces!!! ow bando de gente que não lê direito as coisas!!! Então...eu estava pensando de fazer uma suplementação tipo essa que eu falei...mas quase todos falaram que não é uma boa...gostaria de saber qual seriam os riscos de se misturar aquelas substancias, ja que são as mais usadas hoje em dia... SÓ ISSO!!! EU NÃO COMPREI NADA!!!! Só sei que levedo de cerveja é muitoooo natural e sem restrições! A whey é essencial, como a albumina.Elas são proteínas. o Noxi com a creatina pode dar uma grande volumização... os carboidratos darão uma proteção a mais ao meu organismo para que não haja perda excessiva de energia pós treino...o HMB é anticatabólico...não havendo catabolismo, o corpo perde a capacidade de fabricar energia atraves daquele, já que é essa a função do catabolismo em nosso metabolismo geral. Aí entram os carboidratos entenderam??? A massa é para mim suprir as necessidades diárias de carbo e proteinas... TÁ, AGORA QUE EXPLIQUEI A MINHA TEORIA...ME DIGAM OS ERROS DELA E SE PUDEREM ME DIGAM A MELHOR FORMA PARA MIM TOMAR SUPLEMENTOS JUNTO COM CARBO E PROTEINAS. Muito obrigado
douglas_ Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Não tem problema nenhum em você usar esses suplementos cara. Você só tem que ter cuidado pra não exagerar nas proteinas. Aposto que você nem ta ligando pra a sua dieta e sim para os suplementos. O modo de como você deve usa-los é só você pesquisar um pouco pelo forum que você vai aprender.
DonQuijote Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 pra mim suprir as necessidades diárias de carbo e proteinas... MIM TOMAR SUPLEMENTOS JUNTO COM CARBO E PROTEINAS. mim não supre mim não toma falando sério suplemnto não substitui alimentação cara... como o proprio nome diz, só suplementa faça uma boa alimentação, treine pesado, descanse bem, tenha paciencia e suplemente com o que vc achar mais sensato pras suas necessidades (pesquise bem pra saber isso) só tome cuidado pra não jogar dinheiro fora, e não sobrecarregar teu figado e teus rins com excesso de proteínas abraço
theklaus Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 mim não supre mim não toma MIM TARZÃ VC JANE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora