RiMoN Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 To com uma dor na virilha, tipo doi um pouco mesmo sem fazer esforço. Pensei em hernia mas não tem nenhum calombo nem nada, não dói se apalpar nem apertando, o que pode ser??
vitz Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 pode ser dor de origem neural, miotendinosa ou ruptura muscular de grau leve
RiMoN Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 Vlw vitz sangue bom, vc sabe de tudo hehe Mas o que vc indica fazer?? (não vale mandar ir no medico hehe)
vitz Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 nao tem como saber mano, calor seria indicado mas se a dor for de origem na coluna nao vai aidantar nada. tratar é fácil, dificil é fazer o diagnostico diferencial. um medico ou fisioterapeuta seria interessante pra te orientar.
RiMoN Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 Tipo é uma dor que não incomoda tanto e não parece dor muscular. Geralmente doi do lado direito mas as vezes do lado esquerdo tb
vitz Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 uma dor que migra geralmente é problema articular na coluna causando compressao nervosa. a não ser que vc tenha artrite reumatoide.
RiMoN Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 uma dor que migra geralmente é problema articular na coluna causando compressao nervosa. a não ser que vc tenha artrite reumatoide. Entao supondo que seja uma lesão leve na coluna , esse problema pode regredir espontaneamente se eu evitar sobrecarregar a coluna nos ttreinos ? Que eu saiba eu nao tenho artrite não. De vez em quando eu sinto aquelas famosas dores na lombar, nada de outro mundo, mas melhorou muito desde que comecei a malhar. Será que tem alguma relação??
RiMoN Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 Ow vitz, eskeci de falar, na verdade eu ja operei hérnia quando era moleke do lado direito. Ai no lugar dos pontos sempre dava pra notar que a região era diferente da do lado eskerdo. É igual até hoje nao mudou nada, e não muda durante o dia, tipo, quando eu acordo ou quando to treinando é igual. Vou tentar forçar menos a coluna pra ver se melhora
vitz Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 isso talvez seja o mais importante, nessa regiao há proliferação de tecido fibroso. toda a vez que vc força ele traciona os tecidos proximos e causa essa dor(grande chance) e isso irá permanecer enquanto nao for tratado. compressas de agua quente seriam benéficas por 20 minutos na area.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora