Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To com uma dor na virilha, tipo doi um pouco mesmo sem fazer esforço. Pensei em hernia mas não tem nenhum calombo nem nada, não dói se apalpar nem apertando, o que pode ser??

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao tem como saber mano, calor seria indicado mas se a dor for de origem na coluna nao vai aidantar nada. tratar é fácil, dificil é fazer o diagnostico diferencial. um medico ou fisioterapeuta seria interessante pra te orientar.

Postado
uma dor que migra geralmente é problema articular na coluna causando compressao nervosa. a não ser que vc tenha artrite reumatoide.

Entao supondo que seja uma lesão leve na coluna , esse problema pode regredir espontaneamente se eu evitar sobrecarregar a coluna nos ttreinos ?

Que eu saiba eu nao tenho artrite não.

De vez em quando eu sinto aquelas famosas dores na lombar, nada de outro mundo, mas melhorou muito desde que comecei a malhar.

Será que tem alguma relação??

Postado

Ow vitz, eskeci de falar, na verdade eu ja operei hérnia quando era moleke do lado direito. Ai no lugar dos pontos sempre dava pra notar que a região era diferente da do lado eskerdo. É igual até hoje nao mudou nada, e não muda durante o dia, tipo, quando eu acordo ou quando to treinando é igual.

Vou tentar forçar menos a coluna pra ver se melhora

Postado

isso talvez seja o mais importante, nessa regiao há proliferação de tecido fibroso. toda a vez que vc força ele traciona os tecidos proximos e causa essa dor(grande chance) e isso irá permanecer enquanto nao for tratado.

compressas de agua quente seriam benéficas por 20 minutos na area.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...