Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tive que dar uma adaptada no treino, É muito bom, minhas costas alargaram muito mesmo, meu peito ta melhor, tive ganhos espetaculares nas pernas( coisa que nunca tive ).

Voce sente que vai ao extremo, mesmo porque treino peito segunda e ele fica doendo até quinta feira.

Treino perna e no outro dia n consigo nem andar direito.

É PROS BRUTO!

SE VOCE NAO FOR BRUTO, OW NAO TIVER O ESPÍRITO BRUTO, NEM TENTE!

haeiheaieaiu

Abraços

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante nosferatus
Postado

DESCULPA GALERA :-?

O QUE É HIT?

TODO MUNDO FALA DO BAGUIO :lol:

Postado

Estou treinando HIT há duas semanas aproximadamente, estou adorando o treino... optei por fazer sem divisões malho o corpo todo tres vezes por semana. Já deu pra notar que estou com mais volume, mas percebi que meu FAT tá aumentando então vou ter que tomar cuidado com a alimentação.

Só um alerta pra quem quer começar... tomem mto cuidado com as lesões pois o grande problema das pessoas que conheço o treinaram o HIT foi que exageraram na fase de adaptação e acabaram lesionando principalmente o ombro.

ABS

Postado

bom naum posso responder com certeza, pois eu naum treino hit puro, ate pq qual seria a rotina hit certa? varios peritos em hit, se cconfudem em alguns assuntos, logo acho que é um execelente metodo de treino porem ainda falta descobriri algumas coisas, mentzer pegou o q ele achava q era certo e fez o heavy duty, contradiz seu mentor jones em algumas coisas, ate o claudio aqui no brasil tem a teoria dele.

então eu faço um treino hit com um pouco mais de volume, isso depende do dia e do musculo, uso 3 series para o primeiro exercicio dando o maximo na umtima ou nas 2 ultimas de pois faço 2 series para mais 2 exercicios, sendo a primeira perto da falha e a 2 na falha dando alguma intensidade como parcial ou rest, etc.... estou ganhando com mais qualidade naum me pesei estou levando no visual, split em 3 partes folgando um dia na semana , quarta ou quinta, e repito na sexta o treino de segunda.Tentei essas rotinas de muito descanço e me senti destreinado e minha força e hipertrofia naum se manifestou.. posso esta meio fora, porem esta dando certo comigo é o q interressa.. e viva a intensudade e sngue na boca! :evil::lol:

• Moderador
Postado

Pelo que eu estou aprendendo do HIT ele não trabalha com volume de treinamento mas sim com intensidade. Portanto, creio que aumentar o número de séries já distoa um pouco do que o Mentzer criou, mas isso não quer dizer que não seja válido! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...