xandre_sp Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Então galera. Treino há 1 ano e meio, e há alguns meses comecei a treinar HIT. Porém, não estou conseguindo aumentar minhas cargas. De umas 3 semanas pra cá, estagnei nos pesos e não consigo aumentar. Se aumento, não consigo terminar a série inteira. Então queria saber se existe algum suplemento que dê mais força e mais resistência pra isso. Valeu. Abraços.
psicopablo Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Cara, o que além de força em exercícios de curta duração também te dará algum aumento em termos de ganho de massa muscular é a creatina, eu reuni diversas informações sobre ela num espécie de Faq, dá uma conferida: http://www.ironpump.org/forum/showthread.php?t=320 Tá num post meu lá no final, se vocês acharem interessante, eu posto aqui, pode ficar como um referencial para os novatos e talz... Na última página do mesmo tópico eu postei na última reply alguns dados sobre a ação da creatina na atividade cerebral...
theklaus Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 ta desesperado pq nao aumenta os pesos ha so 3 semanas? encana nao, garoto. mas se precisar de uma força, a creatina seria a mais indicada p isso.
xandre_sp Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 ta desesperado pq nao aumenta os pesos ha so 3 semanas? encana nao, garoto. mas se precisar de uma força, a creatina seria a mais indicada p isso. O problema é que eu sempre vinha aumentando gradativamente. Mas agora parece que dei uma estagnada mesmo. Principalmente nos exercícios para costas e bíceps. O resto, até que consigo subir um pouco as cargas, os mais eficientes em termos de aumento de carga pra mim são : peito, tríceps e pernas. Agora, bíceps e costas está difícil. Então achei que houvesse algum suplemento pra dar força e energia. Agora, quanto à Creatina, só tenho um temor, pelo que andei lendo, de que vá atrapalhar na queima de gordura. Estou tomando alguns Fat Burners pra secar e aí tenho medo de a Creatina atrapalhar nesse processo.
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 O problema é que eu sempre vinha aumentando gradativamente. Mas agora parece que dei uma estagnada mesmo. Principalmente nos exercícios para costas e bíceps. O resto, até que consigo subir um pouco as cargas, os mais eficientes em termos de aumento de carga pra mim são : peito, tríceps e pernas. Agora, bíceps e costas está difícil. Então achei que houvesse algum suplemento pra dar força e energia. Agora, quanto à Creatina, só tenho um temor, pelo que andei lendo, de que vá atrapalhar na queima de gordura. Estou tomando alguns Fat Burners pra secar e aí tenho medo de a Creatina atrapalhar nesse processo. po cara vc pode ter ganhos de massa com esses pessoas eu usso a msm carde de peito a tres meses e ganhei 5 cm em tres meses
aloysio_ Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 é só comer batata doce, batata inglesa, inhame ou macaxeira q tu ve o que é pegar peso. animal pak to tomando pra expirementar, ate agora aumentei o peso em todos os exercicios.
psicopablo Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Leu o link que te indiquei? De onde tirou isso que a creatina irá atrapalhar a queima de gordura? Períodos de estagnação são normais, se não fosse assim, todos que treinamos há muito tempo estaríamos fazendo supino com 300kg. O importante é perseverar e não desistir!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora