_shakermaker_ Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Bom , acabei de tomar duas colheres de sopa de glicerol em em cerca de 10 minutos comecei a me sentir meio tonto , meio burro com os pensamentos meio lerdos !!! isso é normal nas primeiras doses até o corpo se acostumar ? ou devo diminuir um pouco ?! Valeu@!
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Bom , acabei de tomar duas colheres de sopa de glicerol em em cerca de 10 minutos comecei a me sentir meio tonto , meio burro com os pensamentos meio lerdos !!! isso é normal nas primeiras doses até o corpo se acostumar ? ou devo diminuir um pouco ?! Valeu@! o q he glicerol?
HG1988 Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 tu deve ta se sentindo muito cheio por causa dos 2l de agua...
MMeds Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Mas tu tomou puro??? Em qtos litros de água?
Na Area Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 da 2 uma: 1) vc eh um animal.. nao leu nada q eu e o Avian escrevemos e tomou puro, teve uma caganeira infeliz e mtas ouras consequencias sua ´pressao subiu caiu vc morreu sei lah.. 2) vc tomou com agua e por nao estar acustumado com tal qtdade de agua ou com o doce ficou mal.. eh nomrla vc se acustuma com o tmepo.. espero q seja a segunda Abracos Na Area
Marcolino Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 eai? ta vivo? morreu? desmaio no supino? fala ai oq rolou? como tomou?
_shakermaker_ Postado 17 de setembro de 2005 Autor Postado 17 de setembro de 2005 O que aconteceu foi que eu tive a infeliz ideia de tomar duas colheres puras direto sem misturar na agua ( mas é claro que eu tomei muitos copos de agua apos tomar 2 colheres ) .. O correto é diluir o glicerol primeiro na agua e depois beber essa agua e não tomar duas colheres e beber agua por cima, pelo menos eu nao aguento ... o melhor ainda é tomar 6 horas antes do treino
douglas_ Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 O que aconteceu foi que eu tive a infeliz ideia de tomar duas colheres puras direto sem misturar na agua ( mas é claro que eu tomei muitos copos de agua apos tomar 2 colheres ) .. O correto é diluir o glicerol primeiro na agua e depois beber essa agua e não tomar duas colheres e beber agua por cima, pelo menos eu nao aguento ... o melhor ainda é tomar 6 horas antes do treino Você pode toma-la aos poucos n é preciso tomar tudo de uma só vez. E pelo que eu sei n é pra se tomar 6h antes do treino. tem um topico que o avian explica tudo da uma olhada lá. Mas fala ai, até agora ta te dando resultado??
Na Area Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 coo eu disse um sujeito como vc merece umas 2 h de caganeira pra aprender a ler.. velho nao eh brincadeira.. eh SEU CORPO... vc deve beber 1h e 30 - 2h ants do treino 56h ants do treino eh uma burrice sem tamamnho.. ateh chegar no treino babau... Outra nao tem opcao TEM Q SER DILUIDO, semser diluido o glicerol vira LAXANTE pra grande parte da populacao... a ideia de tomar 2l de agua eh 1) diminuir esse efeito 2) beber agura pq o glicerol causa retencao hidrica mas ocmo eu disse mereces a caganeira... abracos Na Area
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora