Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
desculpa prika, mas entao tu eh exceção...

o topico dos pivetes tava laha teh ontem com 6 PAGINAS!!..Aqui tem um topico de uma cara perguntando que que acha d e suplementar + 4 DURAS... sem tirar que aqui sofremos durante bem bem 1 ou 2 semanas com aquele infeliz HOMEMMUSCULO que soh sabia jogar neguim pra baxo e espantou geral...( nao eh chute, tem uns brothers meus de VIX que entraram pq eu aconeselhie pra lerem e talz.. fizeram um perg nao repetitiva-pq no q deu ajudei-os mas a USP entrou em greve dai ferrou, n tinha amis tmepo... e ocara pra ocmecar jah chegou chamando-os de frango pra baixo... agora ele ficou quitinho nem sei qq deu...ateh postou seriamente...

mas eh isso... nao tenho outros exemplos pq nao entro mais no FOTOS, mas daki no que da to tentanto ajudar ( cpmo vc mesmo disse) alias eu , o _ricardo_ e geral que querem o bem desse forum, mas repito neguim tah meio puto com o abandono..

abracao..

Na Area

Foi o q eu falei..... se a gente se ajudar tudo vai melhorar, viu algo errado...manda uma mp.....tem sugestão....manda mp.

E vcs não podem esquecer de quem faz o fórum são vcs e não os moderadores, eu quero muito a melhoria do fórum, mas preciso tb da colaboração de vcs.

abraços

Postado

=o) q bom q virou fixo.. minha outra dica seria deletar o posto fixo sobre Crea e deixar o faq pra nao ficar 2 fixos com o MEMSO assunto.. ateh pq me baseei nesse fixo tbm..

abracao

Na Area

Postado

sou a favor tbm da volta do topico de anabol. é essencial p nós q praticamos academia ficarmos informado sobre esse male q assola a cabeça de qualquer pessoa com um fisico considerado magro...

Quando eu passei a frequentar academia, minha intenção era de crescer rapidamente pois meu fisico era horrivel, pense, no cara magro :-? , era eu.. Mas os meses foram passando e os resultados iam aparencendo de forma muito lenta, com isso, decidi q o melhor pra mim seria recorer aos anabolizantes e passei a pesquisa em diversos sites sobre eles, mais n conserguia encontra informações necessarias sobre eles... Depois de duas semanas de pesquisas, concui q na realidade n vai adianta eu toma bomba, pois estaria assinando ali meu atestado de morte e burrice de carteirinha...

pensando direitinho e refletindo ali, eu ia está cometendo um grave erro, pois não estaria pensando em meu futuro e sim no meu presente...Por isso n adianta fica inchadão por apenas alguns dias, ou quem sabe meses ou anos, pois logo logo estaria em uma sala de hospital suplicando a Deus pela minha vida, afina Pra tudo tem sua consequencia...

É necessario um topico sobre anabolizantes, para ensinar n só o seu uso, como tbm as suas consequencias..

Acho q com isso, muita gente Por ai vai deixa de fazer besteira, e ver q o uso dessas merdas n valem apena...

Valeu!!!

Visitante AMERICO USA
Postado

realmente esse forum esta sendo levado nas costas por 1 ate tres moderadores somente,ate a lista negra esta parecendo um cemiterio,o ultimo de la foi o one no dia 25 de julho e olha que ja teve neguin aqui pra ir diversas vezes,porque so tumultua e e sem educacao, existem topicos rolando ai que nem ao menos foram bloqueados ou advertidos,realmente o forum ficar a merce de 1 a 3 moderadores realmente ira ficar sem contrlole,a nao ser que esses nao facam nada o dia inteiro e ficar logado 24 hrs ai pode ser,valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...