Na Area Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 Alto lah.. nao posso dar minha opiniao?? eu acho o massgainer uma PORCARIA nao confio, por isso eh um forum.. pra ter opinioes diversas E soh pq a MP eh importada o Prod. nao eh nacional?? E o tennis nike, Fabricado no brasil? Bah rapaiz nao vem vem nao.. fica querendo dar lição de moral... Só pq patrocina entao eh bom? hahaha, coca-cola eh bom ( patrocina o futebol)!!! Guarana antartica tbm... olha que argumento mediocre, ter $$ pra ptrocinar nao significa QUALIDADE... que bom que vc gostou.. fico feliz.. eu posso estar errado mas nao gosto. Qto a essa storia de MP importada isso eh mto relativo.. depende da onde ela vem neh?! Ou vc quis dizer q ambas vem da mesma fonte e eu entendi errado? Nao to brigando velho, soh argumentando abracao Na area
Abboud Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 E eu to flando, vc ta experimento os produtos la linha age, q eh a top da nutrilatina? Pq realmente os mega da vida sao uma bosta. E o negocio do patrocinio eu digo assim, brasil eh a melhor selecao do mundo, quem patrocina os equipamentos esportivos dele, a nike, isso quer dizer q eh boa?sim. Suplemento pra patrocinio eh pq os lutadores usam eles. Eu acho q vc tem o direito a sua opiniao, se vc num gosto de algum produto deles, de seu depoimento aqui. Eu jah disse, teve coisa q gostei (whey e creatina) e coisa q nao (age 27000, uma bosta, pura soja). Qto ao might one, eu acho q dao mto credito por ser optimum sendo q vem mto pouca proteina, e usam a soja, eu dou mais credito ao massa gainers pq ser vc ver na composicao se usam whey, caseina e albumina.
Na Area Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 nao nunca experiemntei pq n tenho dinheiro pr ajogar fora SACA? soh compro garantido.. por enquanto .. um dia qm sabe? Estamos falando dos MEGA a linha top da nutrilatina(age) eh boa sim concordo com sua op. sobe o mighty 1 .. sem+ abracos Na Area
Visitante ajr Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 ae galera nao to entendendo + nada pow c o might one q fala na sua composiçao ter 43g de proteinas por dose eh um suplemento com poca proteina entao oq sria um suplemento com muita proteina? porque pelo q eu andei vendo nao achei nenhum com + de 43g. o might one tem muito carbo sim + tem muita proteina tbm, esse Mass Gainers 4400 fala em 32g de proteina em 129g do produto e o m9ight one tem 43g em 224g do produto tem 43g de proteina. entao seria + em conta eu comprar o Mass Gainers 4400 neh mas oq eu fico em duvida eh pela marca , nao sei c poso comfia no que esta no rotulo
Na Area Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 velho.. aih o eskema eh: testar e dar a dik pra nois.. abracao Na Area
Abboud Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 ae galera nao to entendendo + nada pow c o might one q fala na sua composiçao ter 43g de proteinas por dose eh um suplemento com poca proteina entao oq sria um suplemento com muita proteina? porque pelo q eu andei vendo nao achei nenhum com + de 43g. o might one tem muito carbo sim + tem muita proteina tbm, esse Mass Gainers 4400 fala em 32g de proteina em 129g do produto e o m9ight one tem 43g em 224g do produto tem 43g de proteina. entao seria + em conta eu comprar o Mass Gainers 4400 neh mas oq eu fico em duvida eh pela marca , nao sei c poso comfia no que esta no rotulo Primeiro kra, o might one tem uma dose cavalar de 224g, e ele tem 24g de proteina, esses 43 eh com leite e haja leite. Ou seja, 10% de proteina. Mass gainers 32g em 129g, 25% de proteina, eu nao sei se isso eh com ou sem o leite, mas acredito q seja sem. Mas a galera fla bem do mighty one, experimenta compra um pote pequeno de um e dps do outro, o q vc acha melhor dps vc compra um pote grande.
Visitante ajr Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 eh issu ai =) eh oq eu vo fase acabei de fase o pedido do might one o menorzim vo testa ele aki e ve noq da flws
Abboud Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 eh issu ai =) eh oq eu vo fase acabei de fase o pedido do might one o menorzim vo testa ele aki e ve noq da flws A dose q ele recomenda eh mto alta, a galera geralmente divide em duas tomadas de 110g (no cafe da manha, e em outro horario, sem ser antes de dormir). Ve o q vc acha dele, dps posta sua opiniao, resultados e tal.
Visitante Doug sarado Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 eu me prendia muito em hiper hj eu como muito bem e tive resultados melhores do q com hiper, porem tomo whey, se vc se alimentarem bem nao vao presisar ingereir tantos carbos q na real pdem vira muita gordura
Jahn Thobias Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 Eh bom sim, pode comprar, tem uma ótima relação custo beneficio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora