Visitante Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 ae galera meu peito ta meio aberto ... gostaria de dar uma fechada nele ... como faço? alguem sabe a maneira correta de treinar o peito para fechar !
Night_Wolf Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Pra fechar o peito? A mesma coisa que deveria acontecer com este tópico, CADEADO!!!!
gabows888 Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Fechar q vc diz eh hipertrofiar o 'miolo' do peito neh? Olha, por incrivel q pareça, EU sinto mto esse miolo qdo faço paralelas.. []'s
theklaus Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 ja eu sinto mais o meio do peito(sinto mesmo! fica doendo ate quando tusso), quando faço fly e crucifixo.
shuazeneguer! Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 faz cross ovre unilateral levando o braço ateh mais do q vc levaria se tivesse fazendo os 2 ao msm tempo...ou entao cruzando os braços...vai pega o meio do peito pra caramba
tgs Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 pullover também não pegaria o meio do peito?
juaquim Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 cross com cabos, cruzando os bracos. flw
Macel Zabeu Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 O que favorece uma maior acao nas fibras musculares da parte ''de dentro do peitoral'' é uma pegada mais fechada na barra olimpica (quando se vai fazer supino reto, inclinado, declinado) Ou fazer os mesmos axercicios com halteres, descendo bem abaixo do nivel do peitoral e elevando até encontar os dois halteres la em cima. Abração.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora