Postado 15 de setembro de 200519 anos ae galera meu peito ta meio aberto ... gostaria de dar uma fechada nele ... como faço? alguem sabe a maneira correta de treinar o peito para fechar !
Postado 17 de setembro de 200519 anos Pra fechar o peito? A mesma coisa que deveria acontecer com este tópico, CADEADO!!!!
Postado 17 de setembro de 200519 anos Fechar q vc diz eh hipertrofiar o 'miolo' do peito neh? Olha, por incrivel q pareça, EU sinto mto esse miolo qdo faço paralelas.. []'s
Postado 19 de setembro de 200519 anos ja eu sinto mais o meio do peito(sinto mesmo! fica doendo ate quando tusso), quando faço fly e crucifixo.
Postado 20 de setembro de 200519 anos faz cross ovre unilateral levando o braço ateh mais do q vc levaria se tivesse fazendo os 2 ao msm tempo...ou entao cruzando os braços...vai pega o meio do peito pra caramba
Postado 21 de setembro de 200519 anos O que favorece uma maior acao nas fibras musculares da parte ''de dentro do peitoral'' é uma pegada mais fechada na barra olimpica (quando se vai fazer supino reto, inclinado, declinado) Ou fazer os mesmos axercicios com halteres, descendo bem abaixo do nivel do peitoral e elevando até encontar os dois halteres la em cima. Abração.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.