ronniecronimen Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Eu tou tomando albumina ha 2 meses e nao vejo nenhum resultado. e o que dá força? ou ganho de massa muscular? ou alguma coisa? No início de suplementacao de albumina, tava tomando amino222 com maltodextrose e albumina ao acordar e antes de durmir e ganhei muita força por causa de malto e amino. e agora tou tomando creatina + malto e ganhei muita força tbm. E albumina??? porra nenhuma. Torrei 20 reais por esta merda.
patyy74 Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Eu tou tomando albumina ha 2 meses e nao vejo nenhum resultado. e o que dá força? ou ganho de massa muscular? ou alguma coisa? No início de suplementacao de albumina, tava tomando amino222 com maltodextrose e albumina ao acordar e antes de durmir e ganhei muita força por causa de malto e amino. e agora tou tomando creatina + malto e ganhei muita força tbm. E albumina??? porra nenhuma. Torrei 20 reais por esta merda. qual marca estava tomando??
ronniecronimen Postado 17 de setembro de 2005 Autor Postado 17 de setembro de 2005 marca de albumina eh advanced nutrinion sabor chocolate. as vezes misturo com agua ou leite
ronniecronimen Postado 18 de setembro de 2005 Autor Postado 18 de setembro de 2005 41 pessoas olharam e nem deixaaram um recado só? ://// bora brincar de ajudar!!
AndProenca Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 Kra, albumina é só um reforço de proteína, só ela (de manhã e de noite) não vai te dar grandes resultados, uma boa alimentação e derrepente um malto e whey vão te ajudar, mais uma coisa evita essa albumina da advanced, se não me engano possui uma proporção muito pequena de proteína. vlw.
ThiagoDG Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 mais uma coisa evita essa albumina da advanced, se não me engano possui uma proporção muito pequena de proteína. vlw. Ou compra a albumina da Advanced sabor natural, que tem uma maior proporção de proteínas ou compra a da Salto's, que é um pouco mais cara.
Visitante Doug sarado Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 nada mais certo do q comer ovos de verdade
sronald Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 Albumina é Saltos e ponto final. Agora sobre diferenças, a principal que vc vai notar é a qualidade dos teus peidos, vão ficar mais devastadores!!! hehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora