Naner Postado 19 de setembro de 2005 Autor Postado 19 de setembro de 2005 pra mim esse cara he mais uma piada, olha o q ele come pqp, nao vi frango atum nem ovo, cara pf toma vergonha e aprende a comer leva marmita pra escola com alimento e nao veneno putz q piada bolachinha pqp ja como ovo cozido denoiite mas so em dia de treino como bolaxa sim, mto melhor do q comer outra porcaria pelo menos tem corboidratos eu as vzs levo comida as vzs como em restaurante qndo como em restaurante como coisas mais saudaveis num vivo so comendo porcaria isso varia mto odeio frango e atum c eu to kerendo suplementar eh pq eu sei q minha alimentaçao num eh boa c ela fosse completa eu num precisaria suplementar, isso eh obvio e vlw pela zuaçao, ajudo bastante ...............
Visitante Doug sarado Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 piada he vc dizer q a bolacah tem carbo tem sim acucar pacas odeia atum e frango, haahuahu porra quer comer o q porco? porra quer ficar forte e quer comer bolacha, ai eu nao aceito essa de comer porcaria eu trabalho e sempre levo uns tres potes de comida q eu faco, frango e arroz e requeijao, suplemento nao faz milagre, tem q comer senao nao adianta, os suplementos sao usados em horas oportunas, nos pos treinos e em periodo na qual a nessecidade de nutrientes he nessecaria q seja feita rapida. porra no minino come barra de proteinas cara, ou toma um myoplex no lanche da tarde, mas bolacha nao, zuei pra ajudar ms par vc se vc ve q ta errado, larga os hamburges tem muita gordura, cara frango he otim pra altetas, atum melhor ainda, sacrificios tem q ser feitos se vc quer conseguir seus objetivos e corpo vc nao ganha sem isso ta legal abracos ate mais
zapatista Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 ja como ovo cozido denoiite mas so em dia de treino como bolaxa sim, mto melhor do q comer outra porcaria pelo menos tem corboidratos eu as vzs levo comida as vzs como em restaurante qndo como em restaurante como coisas mais saudaveis num vivo so comendo porcaria isso varia mto odeio frango e atum c eu to kerendo suplementar eh pq eu sei q minha alimentaçao num eh boa c ela fosse completa eu num precisaria suplementar, isso eh obvio e vlw pela zuaçao, ajudo bastante ............... doug so deu a dica, meio bruto, mas nao deixa de ser verdade, se nao se alimentar direito, nao precisa perder tempo usando suplemento.
Naner Postado 20 de setembro de 2005 Autor Postado 20 de setembro de 2005 ta certo pessoal foi malz ai eh q qndo vi o post do doug fikei meio assim ele so me zuo deu dica mas me zuo =/ hehe ja outro foi bem melhor ^^ todo mundo me enxe o sako cum isso e cum razao po sempre axei q era legal comer bolaxa por causa do carbo HAUHAUa mas eh melhor do q fikr cum fome vo ver oq posso comer de mais saudavel um lanxe natural talvez kcete tu leva 3 potes eu axava q eu q comia muito heuehue mas ta certo eu levo um so cum arroz feijao e alguma mistura bife, carne moida(eu sei q eh porcaria..) vo começar a comer frango entao tipo num detesto tanto mas da pra comer, ja atum impossivel hehe num gosto nda q nade vo comprar um hiper e uma albumina eu sei q suplemento eh suplemente como o nome msm diz mas pelo menos da uma ajudada bom vlw ai na area, doug e zapatista por terem respondido flwz
_ricardo_ Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 nunca se esqueça que existem os bons carboidratos e os maus carboidratos (alto e baixo indíce glicêmico). para entender um pouco mais, perca 15 minutos lendos esses textos: - http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=INDICE_GLICEMICO - http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Carboidratos sua dieta é realmente ruim. antes de pensar em comprar um hipercalórico, melhore sua dieta e compre um multivitamínico (como o Centrum, por exemplo). isso irá te ajudar bastante.
theklaus Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 cara, curti muito o texto do segundo link. geral podia dar uma lida. valeu.
_ricardo_ Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 nunca se esqueça que existem os bons carboidratos e os maus carboidratos (alto e baixo indíce glicêmico). para entender um pouco mais, perca 15 minutos lendos esses textos: - http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=INDICE_GLICEMICO - http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Carboidratos sua dieta é realmente ruim. antes de pensar em comprar um hipercalórico, melhore sua dieta e compre um multivitamínico (como o Centrum, por exemplo). isso irá te ajudar bastante. e para tentar melhor sua dieta, dê uma lida nesse link tb: - http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id= ... rboidratos ele dá dicas de quais alimentos consumir, como comprá -los e como prepará -los. achei bem bacana. (valeu, theklaus)
Na Area Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 opo... da-le _ricardo_ abracos.. Na Area.. ps: ricardo se tu se dipos podia fazer um faq disso tah ligado junta as infos dos tres textos mais algum conheicmento teu...e faz um faq.. pra ajudar geral aih..( se tiver tmepo..)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora