Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

puts srá que sou tão burrão assim hehe lah vai:

café da manhã: cafe com açucar, leite integral, pão com nata e doce...

almoço: carne vermelha, aroz feijão, macarão com molho vermelho... e brocolis e tomate...

café da tarde: indem manhã

janta( depois do treino ): pão de batata ( tipo esfira ) suco natural...

queria a ajuda pq eu sei que tah fraco....

o ricardo jah deu uma ajuda boa ai.... valeu

se forem indica um suplemento indica a quantidade e a marca.... pq naum entendo muito blz...

Postado

deca, winstrol durateston e testex a formula magica pra vc ficar + sex uaheuaheuae brincadera...

velho toma whey e malto e creatina q é bom...

creatina 20g primeros 5 dias e 5g durante 1 mes ou dois depois vc para toma de noite q no otro dia q vai fazer efeito

whey protein e malto misturado 30-45 min pós treino

toma albumina de noite se der

Postado
deca, winstrol durateston e testex a formula magica pra vc ficar + sex uaheuaheuae brincadera...

velho toma whey e malto e creatina q é bom...

creatina 20g primeros 5 dias e 5g durante 1 mes ou dois depois vc para toma de noite q no otro dia q vai fazer efeito

whey protein e malto misturado 30-45 min pós treino

toma albumina de noite se der

AE BROTHER SERÁ QUE EH BOM O ALBUMIX PLUS OLHA O QUE VEM NELE:

Informações sobre o produto:

Albumix Plus é um suplemento nutricional à base de Albumina, Whey Protein (ingredientes naturais de alto valor biológico), Maltodextrina, vitaminas e sais minerais.Albumix Plus apresenta um ótimo balanço de aminoácidos BCAAs - importantes na geração de energia e na recuperação muscular pós-treino.

A combinação das proteínas com a Maltodextrina garante uma fonte extra de energia para o trabalho muscular e auxilia a ação dos aminoácidos na formação da massa muscular.

Albumix Plus é uma fórmula instantânea, isenta de gorduras e lactose.

Postado

Se vc pode gastar R$100 por mes, entou vou postar a suplementaçao que eu faria no seu lugar:

Whey: compraria um pote grande (2,3kg) do 3W Probiotica (R$135) .

Dextrose: 2 kg (qq marca) (R$30 tudo).

Malto: 5 kg (qq marca) (R$40 tudo).

Albumina: 2,5kg da marca Salto's (tem saco de 0,5 e 1kg) (R$100 tudo)(da Millennium é boa tb, mas ta dificil de achar, e é mais cara).

Obs: Essa suplementaçao daria pra 3 meses, o que daria 100 por mes +/-.

Tomaria da seguinte forma:

Ao acordar: 20g de albumina + 300 ml de leite + uma fruta (come tb um pao com alguma coisa).

Antes do treino (de 40minutos a 1h +/-): 50g de malto (eu preferiria 3 bananas, ou 2 bananas e 1 pao com ricota, ou... mas ai vc quem sabe).

Pos treino: 30g de whey + 25g de dextrose + 25g de malto (fazer outra refeiçao apos 40 minutos a 1 hora, no seu caso acredito que seria o almoço).

Lanche da tarde: normal

Janta: normal (se esse pao de batata nao tiver uma proteina tb, dai acrescente umas 150g de peito de frango grelhado ou outro tipo de proteina).

Antes de dormir: 20g de albumina + 10g de whey + 250 ml de agua.

Eu faria assim, nao sei se o pessoal vai concordar.... mas tente dar uma pesquisada no forum e para formar sua propria opniao.

Um abraço.

Falow.

Postado
Se vc pode gastar R$100 por mes, entou vou postar a suplementaçao que eu faria no seu lugar:

Whey: compraria um pote grande (2,3kg) do 3W Probiotica (R$135) .

Dextrose: 2 kg (qq marca) (R$30 tudo).

Malto: 5 kg (qq marca) (R$40 tudo).

Albumina: 2,5kg da marca Salto's (tem saco de 0,5 e 1kg) (R$100 tudo)(da Millennium é boa tb, mas ta dificil de achar, e é mais cara).

Obs: Essa suplementaçao daria pra 3 meses, o que daria 100 por mes +/-.

Tomaria da seguinte forma:

Ao acordar: 20g de albumina + 300 ml de leite + uma fruta (come tb um pao com alguma coisa).

Antes do treino (de 40minutos a 1h +/-): 50g de malto (eu preferiria 3 bananas, ou 2 bananas e 1 pao com ricota, ou... mas ai vc quem sabe).

Pos treino: 30g de whey + 25g de dextrose + 25g de malto (fazer outra refeiçao apos 40 minutos a 1 hora, no seu caso acredito que seria o almoço).

Lanche da tarde: normal

Janta: normal (se esse pao de batata nao tiver uma proteina tb, dai acrescente umas 150g de peito de frango grelhado ou outro tipo de proteina).

Antes de dormir: 20g de albumina + 10g de whey + 250 ml de agua.

Eu faria assim, nao sei se o pessoal vai concordar.... mas tente dar uma pesquisada no forum e para formar sua propria opniao.

Um abraço.

Falow.

ae brother podes faze ali pra mim denovo eh que eu treino depois da aula.... se puder colocar uma alimentação massa igual essa ai ...

Postado

ae brother podes faze ali pra mim denovo eh que eu treino depois da aula.... se puder colocar uma alimentação massa igual essa ai ...

Nao entendi direito sua pergunta.

Vc treina em qual horario?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...