MRP Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Mestre, valeu pela lição. Mas ainda tenho uma dúvida. Ouvi dizer que a melhor hora para mandar carboidrato é após o treino. É verdade?
bats Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Mandou bem Mestre, so uma coisa como posso saber se estou com glicogencio suficiente para aguentar o treino, acordo 5:00 e as seis estou na academia c posso fazer ou o q tomar. Valeu !
Visitante Mestre Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Carboidrato antes para ter energia e depois para repor o Glicogênio muscular perdido e dimimuir o tempo de recuperação muscular.
Visitante Mestre Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Geralmente uma colher de Malto bem cheia 45 minutos antes do treino resolve, mas isto depende da intensidade de seu treino, isto pode variar de 1 a 3 colheres dependendo da necessidade de energia que você tem. Para achar a dose ideal para você, você tem que aprender a sentir seu corpo. Pois se tomar Malto a mais e não utilizar, ela vai se acumular em forma de gordura.
FLORIPA Postado 11 de outubro de 2002 Autor Postado 11 de outubro de 2002 Agora sim!! Que liçao... Mandou bem. Entao seria bom tomar antes e apos o treino? Valeuuuuuu
Visitante Mestre Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Com certeza. Agora tem gente que prefere tomar depois a Dextrose, que também é um carboidrato só que com maior indice glicemico. O ideal seria Malto antes e Dextrose depois. Mas na falta da Dextrose pode tomar a Malto antes e Depois.
Killa Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 eu tomo malto 40 mins antes do treino... 3 colheres de sopa em 300ml de agua.... tenho 1.71 e 55 kg ta bom assim ?
Visitante Mestre Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 Beleza Amiga??? Fique atenta as quantidades, pois o exagero de malto pode causar acumulo de gordura.
Killa Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 amigo.... sou maxo embora o nick... enfim seja o 1º de ke me lembrei no momento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.