Ir para conteúdo

Sup.Inclinado NÃO ativa mais feixe clavicular que Sup.Reto!

Featured Replies

Postado

segundo estudo, a conclusao que chegaram foi que:

1. O supino inclinado nao resulta em maior ativacao do feixe calvicular do peitoral maior do que o Supino Reto.

2. Qualquer benefício ao variar a inclinacao do banco para o peitoral maior é fator mais psicologico ou biologico do individuo (e nao em decorrencia da quantidade de ativacao de EMG).

e agora????

cafundiu tudo, hehhehehe

quem me conseguiu tal estudo foi o tilldagrave@hotmail.com

abraços

• Respostas 13
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é que tá em pdf..

nao tem como copiar....só baixar, mas nao sei coloca ele pra galera...

me dá teu email, eu mando pra ti, ae tu disponibiliza, q tu manja mais q eu..

falow

Postado

Para mim,este estudo é furado!

experimente então..nunca mais fazer o sup inclinado...e volte aqui contar se desenvolveu a parte clavicular do mesmo jeito... 8)

Postado
  • Autor
Para mim,este estudo é furado!

experimente então..nunca mais fazer o sup inclinado...e volte aqui contar se desenvolveu a parte clavicular do mesmo jeito... 8)

eu acho isso:

se o desenvolvimento desenvolve a parte clavicular, e o sup reto nao, o incliando deveria desenvolver alguma coisa mais que o reto..

mas nao sei nao, nao sou nenhum cientista..

abraços

Postado

nenhuma novidade, supino inclinado pega ombro. o que mais ativa é o canadense com halter. ja tinha falado isso ha ao menos 1 ano, o que muda é o padrao de ativação muscular, memoria motora etc...

Postado

se é psicologico eu nao sei, mas q sinto mais peito com o inclinado é fato.

o problema no reto p mim é q sinto muito o triceps nele, entao o treino de peito fica prejudicado. ja no inclinado, apesar de sentir bem o ombro, sinto menos o triceps, o q acaba me ajudando mais com o peito.

tenho vontade de fazer o canadense tb, mas como treino em casa minha aparelhagem nao tem essa opçao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.