Postado 21 de setembro de 200519 anos segundo estudo, a conclusao que chegaram foi que: 1. O supino inclinado nao resulta em maior ativacao do feixe calvicular do peitoral maior do que o Supino Reto. 2. Qualquer benefício ao variar a inclinacao do banco para o peitoral maior é fator mais psicologico ou biologico do individuo (e nao em decorrencia da quantidade de ativacao de EMG). e agora???? cafundiu tudo, hehhehehe quem me conseguiu tal estudo foi o tilldagrave@hotmail.com abraços
Postado 21 de setembro de 200519 anos Autor é que tá em pdf.. nao tem como copiar....só baixar, mas nao sei coloca ele pra galera... me dá teu email, eu mando pra ti, ae tu disponibiliza, q tu manja mais q eu.. falow
Postado 21 de setembro de 200519 anos Para mim,este estudo é furado! experimente então..nunca mais fazer o sup inclinado...e volte aqui contar se desenvolveu a parte clavicular do mesmo jeito...
Postado 21 de setembro de 200519 anos Autor Para mim,este estudo é furado! experimente então..nunca mais fazer o sup inclinado...e volte aqui contar se desenvolveu a parte clavicular do mesmo jeito... eu acho isso: se o desenvolvimento desenvolve a parte clavicular, e o sup reto nao, o incliando deveria desenvolver alguma coisa mais que o reto.. mas nao sei nao, nao sou nenhum cientista.. abraços
Postado 21 de setembro de 200519 anos nenhuma novidade, supino inclinado pega ombro. o que mais ativa é o canadense com halter. ja tinha falado isso ha ao menos 1 ano, o que muda é o padrao de ativação muscular, memoria motora etc...
Postado 21 de setembro de 200519 anos se é psicologico eu nao sei, mas q sinto mais peito com o inclinado é fato. o problema no reto p mim é q sinto muito o triceps nele, entao o treino de peito fica prejudicado. ja no inclinado, apesar de sentir bem o ombro, sinto menos o triceps, o q acaba me ajudando mais com o peito. tenho vontade de fazer o canadense tb, mas como treino em casa minha aparelhagem nao tem essa opçao.
Postado 21 de setembro de 200519 anos Moderador Como é o SUPINO CANADENSE? Tá aí! http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... Press.html
Postado 21 de setembro de 200519 anos Tá aí! http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... Press.html Ah tá. Legal. O famoso Supino Declinado. Na minha academia não tem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.