Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi a experiência/resultado de vocês com o GLICEROL!?

Post Destacado

Postado

Falai pessoal..

Fikei na curiosidade aki!

VI MTAA GENTE no post sobre glicerol falando que ia tomar, porem vi poucos relatos!

Vo deixar aki o meu, tomei em torno de uns 4 potes( 400ml)!

Tomava 1,5litros com 2 colheres 1h antes do treinio!

BOm, ganhei em umas 3 semanas uns 3kg porem estava tomando junto meu novo whey da optimum e a creatina da gnc tambem!

entao relevem meu result!

De colateral unica coisa ofi, qdo eu resolvi tomar uns 2 dias, 3 colheres, tive diarreia de leve,voltei pra 2 e melhorou!

Bom ate agora mantive meus 3kilao :lol: e olha q parei com whey e creatina a uma semana ja!

DEEM SEUS RELATOS! []s!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E ai nobre, fla ai qual glicerol vc usou? Foi aquele farmax mesmo? Comprou em farmacia normal ou de manipulacao, e qto pagou?

usei 2 da farmax que paguei 2,80 e usei 2 de otra marca que atraz vinha escrito glicerina pura( glicerol), que nao lembro a marca!

Postado

Eu usei durante uma semana junto com outros suplementos. tive uma infecçao intestinal braba, diarreia, febre... ai suspendi o uso do glicerol pra usa-lo so com creatina, quando eu acabar os outros suplementos que tenho aqui.

nessa semana q usei eu ganhei 0,5 kg, mas perdi tudo depois por causa da doenca.. hehehehe

mas acho fiz algo errado.

abracos

Postado
Falai pessoal..

Fikei na curiosidade aki!

VI MTAA GENTE no post sobre glicerol falando que ia tomar, porem vi poucos relatos!

Vo deixar aki o meu, tomei em torno de uns 4 potes( 400ml)!

Tomava 1,5litros com 2 colheres 1h antes do treinio!

BOm, ganhei em umas 3 semanas uns 3kg porem estava tomando junto meu novo whey da optimum e a creatina da gnc tambem!

entao relevem meu result!

De colateral unica coisa ofi, qdo eu resolvi tomar uns 2 dias, 3 colheres, tive diarreia de leve,voltei pra 2 e melhorou!

Bom ate agora mantive meus 3kilao :lol: e olha q parei com whey e creatina a uma semana ja!

DEEM SEUS RELATOS! []s!

Amigo,

Na boa, acredito que o peso que voce ganhou se deveu a creatina.

Eu mesmo tomei glicerol por umas 4 semanas e notei q o meu aumento de peso so se deu por conta da qtde cavalar de agua q eu estava bebendo. Depois q eu mijava eu nao ficava tao pesado assim.

Antes de eu tomar o glicerol eu ja havia tomado creatina e a coisa eh BEEEM diferente!!! Creatina REALMENTE funciona!!! Me deu uns tres quilos!

Depois disso parei mesmo de tomar creatina, fiquei uns dois meses pra "limpar" meu organismo dela e so depois comecei a tomar o glicerol pra me certificar de que nao seria a creatina que iria trazer alguma influencia.

Sendo assim, na boa, tomei o glicerol direitinho do jeito que falam e pra mim na adiantou nada.

Faz mais ou menos duas semanas que eu voltei a tomar creatina e ja ganhei dois quilos e meio!

Sendo assim amigo, acho que o peso que voce ganhou foi da creatina.

Falows....

Postado

Mas tem muita gente falando de resultados até mesmo imediatos, e principalmente ganho de força... acho que água não dá força :wink: !

Eu não consegui achar a glicerina da farmax... comprei dois potinhos de 100ml da ADV por 3,68 cada... Como as outras vêm escrito "uso externo" e "não ingerir", mas...

Vou postar meus resultados em um tópico à parte depois...

[]'s

Postado
Mas tem muita gente falando de resultados até mesmo imediatos, e principalmente ganho de força... acho que água não dá força :wink:

De repente, efeito placebo. Com o dia-a-dia, a gente nao se esforca no nosso 100%, mas vai relaxando. Daih o cara toma glicerol e pensa que na hora ganhou mais forca, daih vai na academia e se esforca mais... e mantem esse esforco, achando que ganhou mesmo a forca, mas na verdade ele soh tah se esforcando mais, numa medida que ja lhe era possivel.

As vezes, eh isso...

Postado

De repente, efeito placebo. Com o dia-a-dia, a gente nao se esforca no nosso 100%, mas vai relaxando. Daih o cara toma glicerol e pensa que na hora ganhou mais forca, daih vai na academia e se esforca mais... e mantem esse esforco, achando que ganhou mesmo a forca, mas na verdade ele soh tah se esforcando mais, numa medida que ja lhe era possivel.

As vezes, eh isso...

Falow td!!! ja comigo nem o efeito placebo aconteceu pq desde o comeco eu estava bastante cetico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...