abm82 Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 GALERA, EU IA COMPRAR A MASSA (HIPERCALORICO) DA MILLENIUM, MAS NO SITE EU VI ESSA MASSA NO2 DELA. VALE A PENA EXPERIMENTAR ? PRECISO GANHAR PESO... ABRAÇOS http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=672
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 EU IA PEGAR DELA NA LOJA EM QUE COMPRO SEMPRE, PORÉM SÓ TINHA A DE 3KG MESMO IGUAL A ESTA AI DESISTI PQ NÃO POSSO GANHAR MAIS PESO... MAS VALE A PENA EXPERIMENTAR SIM, DIZEM QUE O NO2 VEIO PARA BATER DE FRENTE COM A CREATINA. VALEU!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 UP GALERA!!! NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM AINDA TENHA EXPERIMENTADO O NO2....
Henrique Necro César Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Rapaiz..eu falei um dia desse sobre esse Nitro ai.. Ja tomei... Esse da Millenium é só um hipercalórico comum, do mesmo nível dos outros da linha Millenium. Não tem nada de mais. Não vi diferença alguma.
teamperformance Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 CARO AMIGO, A SUBSTÃNCIA NO2 PODERIA AJUDAR NO SEU GANHO DE MASSA MUSCULAR POIS COMPROVADAMENTE,ATUA NO PROCESSO DE HIPERTROFIA. PORÉM PARA QUE FUNCIONE VC DEVE SEGUIR A DOSAGEM RECOMENDADA NO RÓTULO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SUPLEMENTOS: universalperformance@yahoo.com.br
abm82 Postado 26 de setembro de 2005 Autor Postado 26 de setembro de 2005 Opaaaa..... comecei a tomar hoje ele....vamos ver se dah resultado....vou tomar 3x por dia pois estou mto magro !!! A unica coisa que eu nao curti foi o gosto, o bagulho eh mto ruim.....mas eh soh virar e pronto !! valeu !!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 BOOAAA!! PEÇO QUE DEPOIS QUE ACABAR COM O PRODUTO POSTE O RESULTADO, RECOMENDO SE PESAR PARA VER QUANTOS KILOS GANHOU NO FINAL...ABRAÇO E BOA SORTE!
abm82 Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 Uma coisa que eu queria perguntar: Na embalagem diz que o modo de preparo sao 9 COLHERES DE SOPA com 250 ML DE LEITE. Muito bem. A primeira vez eu fiz como foi lido, mas o gosto fica insuportavel, fica mto ruim mesmo. Experimentei mais tarde tomar somente com 6 COLHERES, ficou bem melhor !!!! Sera que da muita diferente ao inves de 9 eu colocar 6 colheres ? Vou tomar 3 x ao dia !!! Abraços
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Rapaiz..eu falei um dia desse sobre esse Nitro ai.. Ja tomei... Esse da Millenium é só um hipercalórico comum, do mesmo nível dos outros da linha Millenium. Não tem nada de mais. Não vi diferença alguma. Praticamente isso!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora