Visitante ajr Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 pow fiquei em duvida agora so tomo meu might one sabor chocolate com leite e li um post falando que tem q tomar com agua? com agua fica bom akilo? vlws
whatiswhey-inicia- Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 com leite desnatado, ajuda a descer e aumenta a ação proteica.
Marditao Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 Se for tomá-lo no pós-treino, tem q tomar com água, em outros horários pode tomar com leite.
generico Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Se for tomá-lo no pós-treino, tem q tomar com água, em outros horários pode tomar com leite. AGORA FIQUEI CABREIRO!!!! TODA MINHA SUPLEMENTACAO POS-TREINO EU TOMO COM LEITE! O CARA TA DIZENDO QUE POS-TREINO É P/ TOMAR COM AGUA E SUPLEMENTACAO ANTES QUE É COM LEITE! ISSO TEM ALGUM FUNDAMENTO??????????????????
araga Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Com água a absorção é mais rápida, com Leite se for Integral vc fica meio que ''entupido'' pela quantidade de lactose que esse leite tem e absorção é mais lenta
Visitante Doug sarado Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 bom, a lactose atrapalha absorcao das proteinas, e comsumir muito leite pode levalo a ter diarreia, logo vc perdera muito liquido, nao recomendem leite, pq nao ajuda em nada, e se for pela proteinas q ele tem nao compenca, use leite de soja, he melhor e tem proteinas tbm e com suplementos o leite de soja deixa um otimo gosto
Cavok Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Uso leite desnatado e não tenho problemas.
generico Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Uso leite desnatado e não tenho problemas. Tomar Hipercalorico Gain Fast da Universal depois da musculacao + albuma antes de dormir sobrecarrega o figado ou meu organismo no geral? ainda to pensando em tomar alem desses dois... mais whey protein optium depois da musculacao tambem. O q vcs acham?
Visitante Doug sarado Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 incrivel o pessoal fala pro cara tomar com leite e nao tem embasamento pra dizer isso, incrivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora