Visitante ajr Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 pow fiquei em duvida agora so tomo meu might one sabor chocolate com leite e li um post falando que tem q tomar com agua? com agua fica bom akilo? vlws
whatiswhey-inicia- Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 com leite desnatado, ajuda a descer e aumenta a ação proteica.
Marditao Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 Se for tomá-lo no pós-treino, tem q tomar com água, em outros horários pode tomar com leite.
generico Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Se for tomá-lo no pós-treino, tem q tomar com água, em outros horários pode tomar com leite. AGORA FIQUEI CABREIRO!!!! TODA MINHA SUPLEMENTACAO POS-TREINO EU TOMO COM LEITE! O CARA TA DIZENDO QUE POS-TREINO É P/ TOMAR COM AGUA E SUPLEMENTACAO ANTES QUE É COM LEITE! ISSO TEM ALGUM FUNDAMENTO??????????????????
araga Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Com água a absorção é mais rápida, com Leite se for Integral vc fica meio que ''entupido'' pela quantidade de lactose que esse leite tem e absorção é mais lenta
Visitante Doug sarado Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 bom, a lactose atrapalha absorcao das proteinas, e comsumir muito leite pode levalo a ter diarreia, logo vc perdera muito liquido, nao recomendem leite, pq nao ajuda em nada, e se for pela proteinas q ele tem nao compenca, use leite de soja, he melhor e tem proteinas tbm e com suplementos o leite de soja deixa um otimo gosto
Cavok Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Uso leite desnatado e não tenho problemas.
generico Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 Uso leite desnatado e não tenho problemas. Tomar Hipercalorico Gain Fast da Universal depois da musculacao + albuma antes de dormir sobrecarrega o figado ou meu organismo no geral? ainda to pensando em tomar alem desses dois... mais whey protein optium depois da musculacao tambem. O q vcs acham?
Visitante Doug sarado Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 incrivel o pessoal fala pro cara tomar com leite e nao tem embasamento pra dizer isso, incrivel.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.