Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

might one com agua ou leite?

Post Destacado

Postado

pow fiquei em duvida agora so tomo meu might one sabor chocolate com leite e li um post falando que tem q tomar com agua? com agua fica bom akilo?

vlws

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado
Se for tomá-lo no pós-treino, tem q tomar com água, em outros horários pode tomar com leite.

AGORA FIQUEI CABREIRO!!!! TODA MINHA SUPLEMENTACAO POS-TREINO EU TOMO COM LEITE! O CARA TA DIZENDO QUE POS-TREINO É P/ TOMAR COM AGUA E SUPLEMENTACAO ANTES QUE É COM LEITE!

ISSO TEM ALGUM FUNDAMENTO??????????????????

Postado

Com água a absorção é mais rápida, com Leite se for Integral vc fica meio que ''entupido'' pela quantidade de lactose que esse leite tem e absorção é mais lenta

Visitante Doug sarado
Postado

bom, a lactose atrapalha absorcao das proteinas, e comsumir muito leite pode levalo a ter diarreia, logo vc perdera muito liquido, nao recomendem leite, pq nao ajuda em nada, e se for pela proteinas q ele tem nao compenca, use leite de soja, he melhor e tem proteinas tbm

e com suplementos o leite de soja deixa um otimo gosto

Postado
Uso leite desnatado e não tenho problemas.

Tomar Hipercalorico Gain Fast da Universal depois da musculacao + albuma antes de dormir sobrecarrega o figado ou meu organismo no geral? ainda to pensando em tomar alem desses dois... mais whey protein optium depois da musculacao tambem.

O q vcs acham?

Visitante Doug sarado
Postado

incrivel o pessoal fala pro cara tomar com leite e nao tem embasamento pra dizer isso, incrivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...