Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

antes que algum fdp venha me xingar.. eu pesquisei nos "n" tópicos deste forum a respeito de creatina e pouco se falou sobre a nature's best... comprei por indicação do dono da loja de suplementos... o que vcs acham dela?

vale a pena?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu estou utilizando e estou gostando muito dos resultados, logo no começo já deu mais força e deu um melhorada no visual. Comparando com a outra marca que tinha tomado antes (nutrilatina) ela é muito melhor. :wink:

Postado

59,00

to no tercerio dia da saturação.. não deu pra sentir diferença ainda...

60??? qts gramas?

Eu nem levo + fe em fase de saturação o endo esportista do meu amigo, disse q eh besteira recomendou soh 5g no pos treino, sigo isso...

Postado

bem... já passei a fase de saturação e não senti qualquer diferença.. ou pior... to totalmente sem motivação e sentindo muita dor no corpo... creio que não tenha nada com a creatina... mas to me sentindo quebrado... e ontem tive que até baixar peso em alguns aparelhos, como o pully supinado, de 70 para 60 k...

espero que essa mare ruim passe ... hehehehe

Postado
bem... já passei a fase de saturação e não senti qualquer diferença.. ou pior... to totalmente sem motivação e sentindo muita dor no corpo... creio que não tenha nada com a creatina... mas to me sentindo quebrado... e ontem tive que até baixar peso em alguns aparelhos, como o pully supinado, de 70 para 60 k...

espero que essa mare ruim passe ... hehehehe

A qto tempo vc faz musculação ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...