maanselmo Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 antes que algum fdp venha me xingar.. eu pesquisei nos "n" tópicos deste forum a respeito de creatina e pouco se falou sobre a nature's best... comprei por indicação do dono da loja de suplementos... o que vcs acham dela? vale a pena?
Marditao Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 Muito boa. É uma ótima marca tanto de creatina qto de outros produtos.
GIRAIA Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 Eu estou utilizando e estou gostando muito dos resultados, logo no começo já deu mais força e deu um melhorada no visual. Comparando com a outra marca que tinha tomado antes (nutrilatina) ela é muito melhor.
maanselmo Postado 23 de setembro de 2005 Autor Postado 23 de setembro de 2005 qto vcs pagaram nela? 59,00 to no tercerio dia da saturação.. não deu pra sentir diferença ainda...
nobre Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 59,00 to no tercerio dia da saturação.. não deu pra sentir diferença ainda... 60??? qts gramas? Eu nem levo + fe em fase de saturação o endo esportista do meu amigo, disse q eh besteira recomendou soh 5g no pos treino, sigo isso...
GIRAIA Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Paguei R$ 58,00 , 300g, no site suplementos on line.
Marquinhus_Maromba Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Consigo por 60 reais em uma loja aqui no RJ mesmo.... é uma excelente marca!!!
maanselmo Postado 29 de setembro de 2005 Autor Postado 29 de setembro de 2005 bem... já passei a fase de saturação e não senti qualquer diferença.. ou pior... to totalmente sem motivação e sentindo muita dor no corpo... creio que não tenha nada com a creatina... mas to me sentindo quebrado... e ontem tive que até baixar peso em alguns aparelhos, como o pully supinado, de 70 para 60 k... espero que essa mare ruim passe ... hehehehe
Marditao Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 bem... já passei a fase de saturação e não senti qualquer diferença.. ou pior... to totalmente sem motivação e sentindo muita dor no corpo... creio que não tenha nada com a creatina... mas to me sentindo quebrado... e ontem tive que até baixar peso em alguns aparelhos, como o pully supinado, de 70 para 60 k... espero que essa mare ruim passe ... hehehehe A qto tempo vc faz musculação ????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora